terça-feira, 7 de setembro de 2010

Entrevista com Gian Corleone

Revista Scion:USA

Corleone,
Fiquei sabendo que vc é o garanhão do acampamento, quantas ninfas e meias-sangue vc já 'ficou'?
Favor responder em detalhes.(bate a caneta no papel incessantemente, 'nervoso')

Errr... Isso é realmente tão importante assim? Bom, a verdade é que esse foi um período que não me recordo muito, porque há uns anos atrás eu perdi a memória do que fiz entre meus 10 e 11 anos, sei que Evelin e Anabeth gostam demais de mim, mas não entendo muito do por que disso.

Qual foi sua maior luta, possuis cicatrizes de batalha?

Minha maior luta... boa pergunta, acho que foi uma luta que fiz lado-a-lado com o Ragnar, era contra um sujeito que controlava areia, foi realmente muito difícil, mesmo sendo 2 contra 1, foi nessa luta também, que consegui uma cicatriz de batalha em meu peito, precisei ficar de repouso por alguns dias depois que voltei dessa luta, e se não fosse a ajuda do Sr. Black, talvez essas cicatrizes estivessem absurdamente grandes e deformassem minha aparencia.

Sua família é de mafiosos? Se sim, qual parte da Itália sua família 'governa'?

Acho que vocês estão enganados, minha família tem um negócio de "sorvetes" em Napoli, e grande parte dela como minha mãe Dianna, que é advogada, são pessoas que trabalham com a lei e não contra ela, o sobrenome Corleone foi apenas deixado como herança de um passado negro que minha família teve, e ainda estamos restaurando ele, temos passado por preconceitos.

A sua espada é a contracorrente, certo? Fiquei a saber quando vc a usa vc se transforma, meio que se afemina, é verdade?

As pessoas não entendem o verdadeiro significado de lutar, não é só "pé no bucho e mão na cara", lutar é uma arte, e como toda arte, merece beleza, movimentos heróicos, que façam a cena ficar espetacularmente grandiosa, não é uma questão de se afeminar, mas sim de dar o valor adequado a uma arte

Vc já viu seu pai? Quantas vezes, qual DEUS tirando seu pai vc gosta mais?

Sei que já vi meu pai mais de uma vez, mas na minha memória só recordo uma. Bem, dentro dentro do panteão grego eu realmente gosto de Hefesto, mas dentro da história, há um deus que me chama muita atenção, e se ele existisse seria realmente ótimo conhecê-lo, é que andei lendo alguma coisa sobre a mitologia japonesa, e gostei muito de Susano'o. Mas me limitando apenas aos deuses que existem, tirando meu pai, seria Hefesto

Se um dia vc se tornar DEUS qual seria sua posição no OLIMPO?

Assim, eu realmente não me importo com hierarquia, quero me tornar deus de algo relacionado a "arte de lutar" algo parecido, não é preciso ter muitos seguidores pra isso, porque a "arte da luta" é um talento para poucos e que apenas os escolhidos devem ter (risos), na verdade, não conheci ninguém que lutasse dessa maneira, dizem que Aquiles era realmente incrível em batalha, mas bem, eu nunca o vi lutar.

Her..... ele respira fundo e sola um Gaaaayyyy, em voz baixa.......risos..

OBS: [OFF] GIAN CORLEONE JAMAIS ASSUMIRÁ QUE SUA FAMÍLIA É MAFIOSA, MESMO SABENDO QUE TAL FATO É VERDADEIRO[/OFF].

Bem, como vc anda empolgado com a entrevista vou fazer mais algumas perguntas:

- Fiquei a saber que Chuck é um galanteador e muito malandro, tens medo de Anabeth ou Evelin, venham a se apaixonar por ele?

Certamente que não e por mais que ele consiga, eu consegui fazer isso primeiro que ele, e isso ele não pode mudar. (risos....)

- Fiquei tb sabendo que vc em sua ultima missão(pergunta como se vc já estivesse acabado a campanha) se pretou a Vouier, como foi ver uma guria que vc gosta com outro?

A arte está acima de tudo!
cof,cof,cofff,gay,cof,coff...

- Para terminar de vez, qual das duas vc vai se 'amigar'?(risos...)

Como diz o filósofo: O terreno do amanhã é incerto e costuma cair em meio ao vão...


15 comentários:

Pele-de-Escama disse...

As respostas ficaram com um tom bem informal, gostei.

Pele-de-Escama disse...

Peço a vocês que informem o mais breve possível alguns detalhes do "Dia D RPG". Perguntaram-me e não soube responder, fiquei de dar um retorno. Coisas como dia, horário, preço do ingresso etc. Agradecido.

Renato Recife disse...

Dia D RPG

Dias 11 e 12 de Setembro

Unicap

Ingresso - 1kg de alimento não perecível (cada dia)

Horário - na programação tem palestra começando de 10h, então creio que deve abrir de 9h

Pele-de-Escama disse...

Muito obrigado, Renato.

Vei Tiba disse...

Valeu Escamoso pelo apoio nas cronicas de jack,
abraços

Felipe disse...

- Fiquei a saber que Chuck é um galanteador e muito malandro, tens medo de Anabeth ou Evelin, venham a se apaixonar por ele?

Certamente que não e por mais que ele consiga, eu consegui fazer isso primeiro que ele, e isso ele não pode mudar. :)

- Fiquei tb sabendo que vc em sua ultima missão(pergunta como se vc já estivesse acabado a campanha) se pretou a Vouier, como foi ver uma guria que vc gosta com outro?

A arte está acima de tudo!

- Para terminar de vez, qual das duas vc vai se 'amigar'?(risos...)

Como diz o filósofo: O terreno do amanhã é incerto e costuma cair em meio ao vão...

Pele-de-Escama disse...

Poxa, desculpa aí, mas "a arte está acima de tudo" revela que Gian é um corno conformado do caramba. Mas é um reflexo da vida real: algumas pessoas não se importam, outras até gostam!

Felipe disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ficou muito divertido isso cara.

É Angelo, no momento Gian Corleone anda inquietado com a fase que está passando, uma fase de grandes mudanças, e muitas dúvidas, como um adolescente de sua idade passaria.

e por isso ele não liga em "ser corno" ou "ser taxado de gay"
por enquanto. Claro que isso pode surtir um grande efeito na formação de sua personalidade posteriormente, mas minha ideia é essa, um adolescente na fase "quem sou eu, o que eu quero da vida?".

mas realmente cara, olhando agora... Corleone ta dureza cara kkkkkkkkkkkk, to sentindo um pouco de dificuldade em interpretar essa fase do personagem.

Saber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saber disse...

ahhh meu deus meu pc ressucitou *__*
mas teve que ser formatado e eu perdi tudo que tinha nele T_T ,incluindo minha discografia do nivarna T_T e meus históricos das duas mesas que eu participo T_T e meus livros de rpg no pc alem de toda a minha pasta de npcs que eu crie pra d&d mas pelo menos eu tenho metade do histórico no meu cartão de memoria no celular.
mas puts lipe eu só trnho uma coisa a dizer como o teu personaguem é muito gay cara pelo amor dos deuses

Anão Picareta disse...

Felipe,

Muito boa a entrevista, mas essa de duvida na adolescencia... FORÇOU!!! Ele é gay e não sabe! Com 13 anos eu já tinha muito bem defino do que gostava (mulheres) e sobre o "não compartilhamento desse bem material" :D
Em resumo: Gian SAIA DO ARMARIO!!!!!
KKKKKKK

Anão Picareta disse...

Ah! que bom que teu PC ressucitou guria, e é uma pena que perdesse tantas coisas, incluindo o back, mas pelo menos voltou para civilização ;)!

Vei Tiba disse...

TU É GAY, TU É GAY QUE EU SEI.....
Cara realmente saia do armário,kkkkkkkkkkk, gostei bastante tb. Vou fazer a entrevista agora com diogo,
att

Renato Recife disse...

Vai ter sessão no sábado? De que horas?

Anão Picareta disse...

Sinceramente eu espero que sim, essa semana tá rbonqueira de mais 1 trabalho e 3 provas. Nunca pensei que perderia meu fim de senmana estudando (ainda mais perdendo o dia D, cara to muito frustado com isso, ainda to bem chateado por não ter ido...).

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order