quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Butler

Nome: Butler
Conceito: Eremita (mendigo)
Tradição: Órfão
Essência: Primordial
Natureza: Conformista
Comportamento: Solitário


ATRIBUTOS (24) 
Físicos
Força 5 (especialização: pegada firme)
Destreza 2
Vigor 3

Sociais
Carisma 2
Manipulação 2
Aparência 2

Mentais
Percepção 5 (especialização: sentidos aguçados)
Inteligência 1
Raciocínio 2


HABILIDADES (27)
Talentos: Empatia com Animais 1, Prontidão 3, Esportes 2, Consciência 1, Briga 1, Esquiva 1, Intimidação 1, Manha 3
Perícias: Meditação 2, Armas Brancas 1, Furtividade 3, Sobrevivência (urbana) 3
Conhecimentos: Enigmas 2, Cosmologia 2, Ocultismo 1

ANTECEDENTES (7)
Arcanum 3, Avatar 3, Sonho 4, Familiar 1 (Gertrudes, a barata)

ESFERAS (6)
Primórdio 2, Espirito 2, Vida 1, Matéria 1

ARETE 2

FORÇA DE VONTADE 7

Pontos de Bônus (15):
- Arete +1 (4 pontos)
- Força de Vontade +2 (2 pontos)
- Antecedente (Sonho) +1 (1 ponto)
- Antecedente (Arcanum) +1 (1 ponto)
- Antecedente (Familiar) +1 (1 ponto)
- Antecedente (Avatar) +1 (1 ponto)
- Quintessência +20 (5 pontos)

Peculiaridades do histórico de Butler que servirão de base para a interpretação do personagem.

- Foi abandonado aos 9 anos num hospital psiquiátrico após ser diagnosticado como demente e perdeu completamente o contato com os pais e familiares. Assim que completou 18 anos foi liberado do tratamento nesse hospital por ser considerado apto a interagir com a sociedade por sofrer de demência parcial permanente. Vive nas ruas de New York como um mendigo desde então;
- Quase toda a educação formal que recebeu antes da internação foi esquecida. Praticamente analfabeto, lê e escreve com dificuldade. Tudo que conhece atualmente foi aprendido nas ruas e através de seus Antecedentes. Seu comportamento e atitudes costumam ser mais instintivos que calculados;
- É sujo, fedorento, come restos de lixo e conversa consigo mesmo sobre assuntos totalmente aleatórios. Não possui senso de moralidade e vive solitário, mesmo outros mendigos o evitam. - As pessoas só o mantém por perto, ou fingem amizade, quando querem usá-lo para que faça algo por elas (geralmente ilegal ou arriscado, como vandalismo ou espancar/ameaçar alguém);
- É muito suceptível à manipulação, pois tudo o que deseja é atenção. Qualquer um que lhe ofereça uma "mão" será obedecido sem questionar;
- Seu pertence mais importante é um boneco de pelúcia do Bad Mr. Frosty, um presente dado por um garotinho poucas horas depois de seu Despertar. Embora não saiba disso, este boneco é a personificação da Essência de seu Avatar. Os dois "conversam" com certa frequência.

4 comentários:

Saber disse...

Hugo: Muito bom a ideia inicial, que pode ser muito melhorada com passar do tempo.

O jogo vai se passar em New York, no ano de 1995. Os personagens terão seus históricos bastante utilizados na criação da história. Será algo tipo "o dia-a-dia de um mago".

Outra coisa. Nem se preocupem com o fato de "estarem combando", pois preparo as sessões baseados nas suas habilidades.

Pele-de-Escama disse...

Espero colaborar da melhor maneira possível, meu chapa!

Pele-de-Escama disse...

Desconsiderem os óculos na fotografia, a visão de Butler é boa. Da mesma forma, esta é sua aparência real: ela estava deplórável quando Winston o tirou das ruas.

Anão Picareta disse...

Ta ficando interessante...

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