sábado, 11 de dezembro de 2010

Hoje é feriado religioso, pra quem não sabe.

Dei uma pausa no trabalho para informar vocês que Doom completa 17 anos. Eu passarei a tarde orando no meu 486 com Doom II original.

Videozinho de um amador jogando Ultimate Doom. Sim, ele é amador. Profissionais jogam em Nightmare e ainda assim fazem 100% kill.

2 comentários:

Anão Picareta disse...

legal. Não jogo DOOM desde um link que achei onde se jogava pela net... e mesmo assim não era a mesma coisa... faz tempo.

Falando em jogar, faz tempo que não paro p/ jogar nada de verdade, tá phod@.

To precisnado jogar RPG... espero poder logo...

Pele-de-Escama disse...

Hail.

Estou numa LAN. Meu computador deu pau no final do mês passado e meu acesso a internet está limitado e dificultado. Passei para verificar se havia alguma sessão sendo planejada.

Havendo interesse e disponibilidade para realização de algum jogo antes do ano novo, avisem. Há outras formas além do blog de marcarmos um encontro (telefone, sms). Estas seriam maneiras eficazes de confirmarem minha presença se organizarem um encontro, haja vista meu problema para acessar a net.

Não havendo novo contato da parte de vocês, desejo a todos ótimas festas de final de ano. Parabéns aos aniversariantes (Diogo e Tibúrcio), tudo de bom em suas vidas.

P.S: Tibúrcio, peço que não adies tua campanha no aguardo dos históricos. Se tens tempo e disponibilidade, aproveite-os. Enviarei o de Doc Black o mais breve possível, mas adianto que não vou desenvolvê-lo com a qualidade que eu gostaria, pois isso tornaria o envio ainda mais lento. Enviarei para teu e-mail o que conseguir desenvolver hoje.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order