quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dudes of Legend

Um colega acaba de me mostrar um novo cenário para o New World of Darkness que não tem muito a ver com o antigo horror pessoal.

Pensei em escrever uma resenha, mas acho que um livro intitulado "Caras das Lendas" fala por si mesmo. Vou só traduzir alguns trechos do livro.

Prefácio:
"Perdoem minha partida do meu estilo usual de escrita, mas isso precisa ser dito. Fodam-se vocês mariquinhas, emos, depressivos e outras crianças da noite 'lutando com seus demônios interiores'. Seus políticos de estilo romano, suas sociedades secretas e tramóias, seus magistrados sociais - eles são todos um bando de cuzões".


Introdução - Como essa merda funciona.
"Essas regras são 'hacks' baseados nos personagens. Não são méritos nem nada dessas coisas com pontos de experiências e bolinhas. Estou bêbado demais para preencher bolinhas. Além do mais, isso precisa de lápis e borracha, e não tenho nenhum dos dois agora. E borrachas sempre rasgam o papel e uma ficha rasgada te deixa com cara de mendigo. E ninguém quer parecer mendigo (talvez você queira, mas isso é esquisitão)...

O narrador simplesmente te deixa escolher um número de hacks na criação de personagem..."

Lista de hacks:
"De Peito Aberto

Toda vez que o personagem estiver sem camisa estufando o peito ele ganha +1 na Armadura e +3 em Persuasão. As balas tem medo de peitoral de macho, e a nenhuma mulher vai ter coragem de se negar a varrer a casa de um homem com peito cabeludo. E mulheres também podem ter esse hack, afinal peitões absorvem o impacto de balas e armas brancas. Ou pelo menos foi isso que eu li na Scientific American."

Da lista de montarias, vou dar apenas três exemplos: Urso Selvagem, Pterodáctilo e Unicórnio.

Dos exemplos de personagem, cito apenas a Vampira Lésbica Stripper com duas Katanas de Ferro Frio e duas pistolas Colt Cromadas com Balas de Prata.

E custa apenas 0.49 dólares para baixar o original. Se alguém comprar eu volto a jogar Scion na hora.

2 comentários:

Anão Picareta disse...

Tchê MUITO legal o cenario! Parece bem divertido, eu jogaria numa boa e o preço tá ótimo (pena que não tenho cartão internacional...)

Pele-de-Escama disse...

Interessante. Sinal do reconhecimento de uma perspectiva.

Escolher entre a Adaptação ou o Esquecimento.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order