terça-feira, 26 de abril de 2011

Vejam esse blog.

http://masmorrarpg.blogspot.com

2 comentários:

vei tiba disse...

Gostei do blog lucas, galerinha venho avisar que jogar aos fds esta impossivel para mim, pois o prof de fis4 esta a dar aulas até aos fds para ver a porra do livro inteiro. até agosto

Anão Picareta disse...

galera esse domingop não vou poder jogar.

Alem de ter de estudar (semna c/ prova) meu guri tb está doente e não quero sair de casa com ele assim (vai que precisa do carro).

Peço desculpas por isso, mas infelizmente é a "nice".

Diogo.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order