sexta-feira, 17 de junho de 2011

Lienn Galandriel(Ficha)




Nome e alcunha: Lienn "A Elfa Selvagem"

Raça: Elfa; Sexo: Feminino - Idade: 194 anos - Peso: 57 kg - Altura: 1,77 m

Classe: Duskblade 6º

Nível: 6º

PV:

XP: 15000

Tendência: Caótica e Neutra

Divindade: -

Habilidades: Força 12 (+1), Destreza 16 (+3), Constituição 10 (-), Inteligência 15 (+2), Sabedoria 10 (-), Carisma 10 (-)

Testes de Resistência: Fortitude +5=+5(Base)+0(Mod); Reflexos +5=+2(Base)+3(Mod); Vontade +5=+5(Base)+0(Mod)

CA:

Pontos de Pericias = (2+Mod Int)x8 = 32

Perícias: Cavalgar 8=5(Grad)+3(Mod); Concentração 9=9(Grad)+0(Mod); Decifrar Escrita 10 = 8(Grad)+2(Mod); Identificar Magia 11=9(Grad)+2(Mod)

Talentos: Foco em Arma [Arco Longo]; Tiro Certeiro; Tiro Preciso;

Idiomas conhecidos: Comum , Élfico, Rokuren, Draconico

Habilidades de Classe:

· Sintonia Arcana: Você usar as habilidades similares a magia globo de luz, detectar magia, luz, som fantasma e ler magias, uma quantidade de vezes total combinada igual a 3 + seu modificador de inteligência. Essas habilidades similares a magia não contam na sua lista de magias conhecidas.

· Mago Armadurado: O treinamento especializado do Lâmina do Crepúsculo o permite ignorar a chance de falha de magia arcana enquanto utilizar armaduras e escudos leves. O trino não se aplica a armaduras médias ou pesadas, nem escudos pesados. Essa habilidade não se aplica a magias adquiridas de outras classes. A partir do 4º nível, você aprende a utilizar armaduras médias sem sofrer chances de falha de magia arcana.

· Canalização Arcana: A partir do 3º nível, você pode usar uma ação padrão para conjurar uma magia de toque que você conheça e enviar a magia pela sua arma com um ataque corpo-a-corpo. Conjurar uma magia assim não provoca ataques de oportunidade. A magia deve ter um tempo de conjuração de 1 ação padrão ou menos. Se o ataque acertar, o ataque causa dano normalmente, então a magia é conjurada.

· Poder Mágico: A partir do 6º nível, você pode passa mais facilmente à resistência a magia de qualquer oponente que você já tenha acertado com um ataque corpo-a-corpo. Se você acertou um oponente com um ataque corpo-a-corpo, você ganha um bônus de +2 no teste de conjurador para ultrapassar a resistência a magia dele pelo resto do encontro.

· Magias em Combate: No 2º nível, o Lâmina do Crepúsculo recebe o talento Magias em Combate como um talento adicional.

Magias Conhecidas:

Nível 0: Raio de ácido, Romper Morto-vivo, Raio de Gelo, Toque da Fadiga

1º Nível: Mãos Flamejantes, Toque Macabro, Leque Cromático, Raio do Enfraquecimento, Toque Chocante, Ataque Certeiro

2º Nível: Raio Ardente, Patas de Aranha, Invisibilidade

Usos Diários: Ela pode conjurar 6 magias de nível 0, 5 magias de 1º nível, e 2 de 2º nível; e ainda +1 de 1º nível e +1 de 2º nível pelo bônus de Inteligência.

12 comentários:

Anão Picareta disse...

Lucas, tava lembrando de uma coisa agora: Angelo me lembrou ontem que minha stonechild está com um talento errado (Esp. em Arma requer 4º Nivel de Guerreiro).

Como no fim das contas acabei não usando o talento, afinal não usei a espada (a única vez foi p/ dar um "tapa na orelha" de tiburcio).

Sendo assim, me permite a troca desse talento por outro? Se sim vou procurar algum.

Anão Picareta disse...

to c/ insonia digitando do meu cel e essa m3rd@ apagou todo meo comentário. Resumo da opera tá faltando o talento que todo PC de 1º nivel ganha no meu personagem. Mais tarde se der eu boto a explicação.

Anão Picareta disse...

fernanda, existe muita diferença na criação de um pc de tormenta p/ 1 de D&D 3.5 clássico?
Em relação a talentos e classes eu poderia usar o que do D&D original?
O nivel de um personagem original fica muito abaixo ou eu poderia jogar c/ 1 personagem do D&D classico?
Valeu

Saber disse...

Diogo as raças de Tormenta são consideradas ajuste de nível +2 em comparação ao D&D clássico. Com relação aos talentos, você ganha 1 a cada nivel impar. Ganha tambem 1 ponto em habilidade a cada nível par.

E as classes é bom você postar a classe como no classico e eu façoa as alteracoes.

Anão Picareta disse...

tem problema fazer um Humano Warblade? Se positivo acho que posto ele ainda hj.

Anão Picareta disse...

opa alias ia esquecendo: qnts pts p/ atributos? 75?

Saber disse...

85

Warblade usará um sistema parecido com o sistema de magias.

Saber disse...

um Humano ganha +2 em duas habilidades a sua escolha, +2 Talentos e +2 perícias treinadas

Anão Picareta disse...

Fernanda, quanto em recursos os personagens tem para compra de equipamentos?
Alem disso como está o calculo de PVs? Dados de Vida cheios?

Anão Picareta disse...

Fernanda: O grosso do personagem tá pronto dá uma verificada por favor. Percebe que fiz ele INTEIRAMENTE dentro das regras do D&D clássico então tem que adptar para as regras de tormenta. Veja o que precisa acrescentar/modificar/ajustar e informe para que eu faça as alteraçoes e poste por aqui.


Brom Galiard – Humano Warblade 10º (Tome of Battle pg 20). Tendencia: CB, 28 anos, 1,85 100kgs

Atributos
FOR 20(+5) DES 14(+2) CON 18(+4) INT 14(+2) SAB 13(+1) CAR 8(-1) – 85pts+2(4º/8º níveis)

CA: 16 =10+4(armadura) + 2(destreza) / Iniciativa: +2
Saves: FOR +11 REF +7 Will +4 base(+7+3+3) atrb(+4+2+1) ext(+0+2+0)
PVS: 108 (10d12) / BBA +10+5 /
Agarrar, Corpo-Corpo: +15 (+10+5) Atq Distan: +12

Atqs:
1. Espada Larga (G) +14(+15)/+9(+10) - 3d6+5(+7) - 17-20/x2 cort. 8kg

Talentos:
Foco em Arma(Espada Larga)*, Monkey Grip** , Battle Clarity (bônus Reflex)1, Weapon Focus1, Uncanny Dodge1, Battler Ardor (critic confirmation)1, Adaptative Style2, Blade Meditation3, Improved Uncanny Dodge1, Vital Recovery2, Battle Cunning (damage)1, Sucesso Decisivo Aprimorado (Espada Larga)2, Reflexos em Combate3.

* 1º nível
** Bônus Humano
1 Classe
2 3º, 6º, 9º nível
3 Talento Bônus da Classe

Pericias (* devido a sinergia): (+Atrib+Grad+Extras)(sobrando 2pts)
Equilibrio(key) 10(+2+6+2*), Escalada 12(+5+7), Concentração 6(+4+2), Oficios 6(+2+4), Diplomacia 10(-1+11), Intimidação 14(-1+15), Saltar 12(+5+5+2*), Conhc. História 4(+2+2), Conhc. (Local) 4(+2+2), Conhc. Marcial 6(+2+4) Natação 15(+5+10), Acrobacia 12(+2+8+2*)

Outras Caracteristicas Raciais:

Manobras (Stone Dragon Style):
(conhecidas 8; estudadas 5;)
5th: Elder Mountain Hammer (+6d6 ignora dureza e resistência); Mountain Avalanche (Pisotear tds oponentes até 2x desl 2d6+1+ ½ Str)
4th: Overhelming Mountain Strike (+2d6/Save 14+mod.str inimigo não move 1 rodada); Bonesplitting Strike (2 dano CON); Boulder Roll (+4 mod. Str para Atropelar)
3th: Bonecrusher (+4d6/Save 13+mod.Str +10 conf. critic);
2th: Mountain Hammer (+2d6 ignora dureza e resistência);
1th: Charging Minotaur (Investida 2d6+mod. Str)

Posturas (Stone Dragon Style):
(posturas 3)
5th: Giant Stance (dmg arma e desarmado como criatura grande);
3th: Roots of the Mountain (+10/bullrush/overrun/trip attacks Red. Dano 2/-); Crush Weight of the Mountain (constrição 2d6+1+ ½ mod. Str)

Equipamentos:
Sob decisão de Fernanda (não sei qual/quanto vai ser/ter de equipamentos)

Saber disse...

Diogo faz essa ficha com Guerreiro que saiu um material na DS 33 que faz exatamente o que você quer... Amanha eu posto pra você como fazer.

Anão Picareta disse...

poxa, gostei tanto desse... Queria fazer um perito em combate no estilo Aragorn, achei que esse tinha ficado legal...
Bem, espero amanhã p/ ver como é esse guerreiro.

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