terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Um pouco de propaganda descarada


"A emoção mais forte e mais antiga do homem é o medo, e a espécie mais forte e mais antiga de medo é o medo do desconhecido. Poucos psicólogos contestarão esses fatos e a sua verdade admitida deve firmar para sempre a autenticidade e dignidade das narrações fantásticas de horror como forma literária" - Howard Phillips Lovecraft, "O Horror Sobrenatural na Literatura". 








PRÉ-VENDA
DO LIVRO
O Mundo Fantástico
 de H.P. Lovecraft'
www.facebook.com/denilson3103
twitter: @denilson3103







Com a obra do escritor de terror/horror H.P. Lovecraft (1890-1937) em domínio público, o www.sitelovecraft.com  está a quase dois anos desenvolvendo um livro de alto padrão com obras deste famoso escritor. Contos inéditos, clássicos e outros selecionados, além de poesias e trabalhos de não ficção em novas e primorosas traduções, ampla revisão, mais de 400 páginas, fotos e capa trabalhadas, introdução abrangente e longa biografia, etc...
parte do livro para download, clique aqui (.doc).
PRÉ VENDA DO LIVRO JÁ DISPONÍVEL
    O livro terá apenas uma edição limitada a 300 exemplares.










#ficadica

6 comentários:

Anônimo disse...

Crueldade, nem um comentariozinho...

Anão Picareta disse...

KKKKKKK eu sou fã de Lovecraft, mas um livro desses, certamente vai sair um $$$$$ que não tenho para dar!!

Então esperarei meu caro amigo tonho comprar e ler, e pegarei emprestado depois :D

Amanhã-Morrerei-sem-Passado disse...

Eu só consigo visualizar os textos, talvez porque uso o Firefox. Lovecraft merece o reconhecimento, seu modo visionário de contar histórias de horror foi um divisor de águas. Minha opinião. Sucesso ao projeto (que me parece subestimar a procura que a obra terá - apenas 300 exemplares?)

P.S: É para coisas assim que existem amigos como Tonho. Ele investe e nós ajudamos a ter feito valer a pena seu investimento!

;D

Anônimo disse...

Só tem esperto nesse blog... :P

Cara, eu acho que a tiragem inicial deve ser de 200, pois é o trabalho de um único indivíduo sem o apoio de nenhuma instituição. Sem apoio institucional (editoras, sites de crowdfunding e similares), o preço fica muito salgado.

Eu vi alguns dos textos do livro antes de ser publicado. Boa parte do material foi traduzido agora, nunca havia sido lançado em português. Tem coisas que só interessam a fãs mesmo, mas tem cartas do cara contando suas inspirações e idéias não publicadas que são muito boas. Os sonhos diários do Lovecraft eram histórias de terror das boas.

Anônimo disse...

Ah, e tá custando R$66.

Anão Picareta disse...

Algumas coisas da vida dele (desastrosa p/ sinal) eram histórias de horror!

Bah 66 pilas, tá salgado p/ mim :'(

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order