sexta-feira, 18 de maio de 2012

The Rebirth of Doc Black, parte 4: Thalia Grace

Bronx, New York.
2014.


18 anos: Thalia Grace

Também superdotada intelectualmente, Thalia Grace é a primeira mulher a mexer com os sentimentos românticos de Doc Black, conquistando-o pela simplicidade com que expõe as disciplinas que leciona no High School College: Geometria Plana, Geometria Espacial e Desenho Geométrico e pela paixão com que partilha seus conhecimentos. A atração é mútua e logo reconhecem as heranças divinas um do outro: Thalia é Scion de Athena. Curiosamente, poucas vezes estão juntos ao confrontarem Titanspaws ou realizarem missões do interesse dos deuses. Seus Bandos até trabalham em causas comuns, mas paralelamente e com estilo e competências próprios.

Namoram e se divertem praticando jogos de raciocínio e lógica, assistindo programas de competição baseados em conhecimentos gerais, elaborando estratégias ofensivas e defensivas um contra o outro treinando liderança no campo de batalha e o controle das próprias emoções. Thalia compreende os propósitos de Lawrence em montar um harém, mas não gosta da ideia. Tem as mesmas preocupações que ele em conter seu poder divino para evitar as consequências de sua Fateful Aura e por isso segue uma vida relativamente normal para um humano.

Sob as bênçãos de seus Pais, casam-se na manhã do dia 25 de dezembro no Templo da Divina Misericórdia, igreja protestante do Bronx onde prega o pastor Bruce.

Nenhum comentário:

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order