sexta-feira, 18 de maio de 2012

The Rebirth of Doc Black, parte 6: Senador por New York

Bronx, New York.
2016.


20 anos: Senador por New York

Reconhecido como o principal responsável pela preservação e salvamento de vidas no ano anterior durante o surto de Eitr, Doc Black é doutrinado por Lauren-Marie Taylor para ingressar na carreira política, pois sua fama seria mais que suficiente para angariar milhares de votos mesmo sendo um novato na política. Aceita o desafio por ver a política como uma das mais legítimas formas de melhorar as condições de vida das pessoas de maneira abrangente, embora deteste os protocolos inerentes ao cargo. Como previa Lauren, a vitória de Lawrence para o Senado revela-se praticamente garantida.

Este teria sido um ano de relativa tranquilidade.

Não fosse o repórter Ernest Bishop.

Salvo pessoalmente por Doc Black na crise causada pelo Eitr, Ernest acaba ligado por Fatebinding ao Scion. Com uma obsessão doentia, investiga tão profundamente o doutor que descobre sua origem sobrenatural e até mesmo algumas particularidades relacionadas ao Dodekhateon, como as Virtudes. Escreve um artigo-denúncia no jornal onde trabalha, mas é ridicularizado e demitido. Humilhado e cada vez mais mergulhado na sarjeta, Ernest decide que provará que diz a verdade, nem que precise fazer uma grande besteira.

No dia anterior às eleições, num comício realizado em frente a um hospital cuja construção financiou com seus próprios recursos, o favorito Doc Black discursa para milhares de pessoas quando o transtornado repórter grita por um megafone que provará Lawrence Black é uma aberração. Um monstro.

Ciente que o Valor de Doc Black o forçaria a agir e revelar sua verdadeira natureza, Ernest saca uma bazuca de seu carro e a aponta para um grupo de 20 crianças que inauguraria a ala de tratamento de hemofilia do hospital. Lawrence entende imediatamente a intenção do louco e salta na direção do grupo na tentativa de usar seu corpo como escudo para absorver o impacto maior, no exato momento em que o gatilho é pressionado.

Seus esforços não conseguem evitar que o míssil acerte seus alvos.

A perna direita de Lawrence é arrancada e uma das crianças é consumida instantaneamente no impacto. As que não obtêm uma misericordiosa morte imediata agonizam alguns segundos sob a parede que desmoronou em cima delas. Com queimaduras de 3º grau em quase todo o corpo e duas costelas quebradas perfurando seus pulmões, Lawrence quase chega à inconsciência debaixo dos escombros com tanta dor.

Nenhuma profecia o havia alertado dessa tragédia.

Dezenas de pessoas avançam contra Ernest Bishop enquanto a polícia tenta a contragosto impedir que ele seja linchado, quando um emocionante grito de dor e pesar é ouvido a partir da área da explosão. Arrastando-se de sob os escombros, Doc Black surge diante de todos emitindo um suave brilho dourado de seu corpo extremamente ferido e ensaguentado. Analisa com tristeza os cadáveres dos pequeninos, sustentando a fagulha de esperança em localizar um sobrevivente entre eles.

Sangue inocente foi derramado, por motivo vil e torpe. E ele clama por vingança.

Doc Black volta-se na direção do assassino e não obstante os milhares de expectadores presenciando o milagre de seu bem-estar, faz com que surjam asas feitas de pura luz branca em suas costas. E então alça vôo, aterrissando diante do repórter que balbucia sem parar “Eu disse que provaria”. Atônita, a população parece encantada com o que vê, pois a visão é particular para cada um. O franzino rapaz que concorre ao Senado mostra-se agora atlético e bronzeado, com estranhas asas luminosas e cura-se às vistas de todos de ferimentos gravíssimos. Alguém comenta na multidão: “Saint Lawrence!”

Com uma expressão no rosto que é a própria personificação do ódio, Doc Black ergue Ernest pelo pescoço e ascende aos céus subindo a uma altura muito além de qualquer capacidade visual humana. Rogando a Apollo que lhe conceda sua vingança, Lawrence chega ao topo de uma montanha onde não se vê nada além de nuvens. Com a benção de seu Pai, ele amaldiçoa o humano a viver ali eternamente acorrentado sofrendo os rigores da radiação solar que não é filtrada pela camada de ozônio e relembrando seus crimes.

Lawrence Black nunca mais é visto em solo americano depois desse dia.

Ele vence as eleições para o Senado.

Nenhum comentário:

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order