domingo, 5 de outubro de 2008

Relações de um Mago Alquimista com o Gnomo Nazista e a ordem dos Baixos Arcanos.

Pois é...
De cara o Gnomo mãe-diná do grupo n gostou de mim.

Sei lá... esse nobre é estranho. Ele deve ter pensando

E eu ainda tentei ser cordial... e talz...

mas o bicho manda ficarem de olho em mim.

Mesmo eu tendo salvo o c* do grupo enfeitiçando aquela merda de Imp. Ninguem nem diz nem meio obrigado.

eu podia ficar lá só olhando o combate... O Goliath apesar de feio e burro se garantia no combate
o o NPC russo era um boi. 3 dvs de guerreiro e 3 de aristocrata. Mais que suficiente pra mandar os lemures pra lona.

O Gnomo foi dar uma de babá e tentar cuidar das criancinhas remelentas.
Bem que ele podia ter levado uma traulitada. Ia ser legal de ver.

Finda a carnificina dos diabos (heehhe). O saldo era negativo para as crianças..
Foram abduzidas por um portal du mal...

Por causa do NPC psicótico russo tive que seguir pra uma terra obsecada por ordem. (tipo 99% da população Leal...)
Pra não ser enforcado com a minoria caótica ou neutra da população eu tive que baixar o meu disfarce e entregar minha identidade.

Tá... eu n sou nobre.. Sou um mago que não pertence a ordem. E mesmo assim sou mais competente que metade dos baixos arcanos.. vai encarar?

o gnomo.. pra completar ainda pede pra o NPC Russo que eu não me lembro o nome, pra me amarrar e tirar meus componetes materiais

Isso me lembra algo que ví em algum filme... Talvez a lista de schindler...

é.. é .. foi isso!
Eu vi logo...



Iam querer me mandar pra algo como um Aushvitz arcano de Amestris.

Até o fim dessa sessão eu dou um jeito de fuder esse Gnomo Nazi.. ahhh de dou!






Essa porcaria de ordem dos baixos arcanos e sua obsessão por controle.
Se tratando de aliados da igreja de Hextor deve ser algo como uma Hogwarts dominada por Voldemort

uma ordem de magos psicóticos e almofadinhas...
Ainda bem que não me aceitaram naquela merda

eu não ia usar o uniforme vermelho altamente gay q é o padrão dentro da ordem


que aliás caiu mto bem no Gnomo.








Pois bem.

O que seria de fato a Ordem dos baixos arcanos?

é a cupula maxima dos conjuradores arcanos mais poderosos de toda Amestris que se dedica a formar e produzir magos acéfalos e sem poder de questionamento para cumprir seus mais torpes e vís desejos.




Qualquer semelhança com a o Partido Nazista não é mera coincidencia.




pois então... vou ficando por aquí com este estudo de caso sobre a relação de um Mago Egocêntrico e egoista com uma Ordem magica neo-nazista e seu ilustre membro de 90cm .
No proximo post faço o relato da segunda parte da aventura e de como a justiça tarda mais não falha...

3 comentários:

Renato Recife disse...

Olha o respeito hein, a altura é 1m e 07 cm =P

Quanto à roupa vermelha é frescura minha mesmo =P você ainda não viu o "modelito presto"

Ah e quanto ao Imp/Diabrete, a gente vai te agradecer pelo quê?

1) Deixar a criatura VIVA?

2) Deixar a masmorra cheia de mostros DE NOVO? (lembrando que nosso único portal de volta é pra lá)

3) Pela morte quase certa dos guardas cagões?

4) Pela (re)captura das duas crianças xexelentas que a gente se fudeu pra resgatar?

E quanto à fazer "justiça", sinta-se à vontade, mas cuidado, lembre-se que você tem um mestre sádico =O

Hitokiri Romuloso de Jah disse...

Na verdade.. A justiça ja foi feita.. (não por mim.. Mas por nimb... a deusa da falha critica)

na parte em q eu furei o buxo do teu Gnomo.

Bem.. amigo.. Como eu tinha usado Hipnotismo.. não podia atacar a criatura senão quebraria o efeito da magia

e como eu n tinha nenhuma magia pra causar um dano razoavel.. (só tinha raio de gelo preparada ... akeles milagrosos 1d3 de dano)

axo q evitar q se conjurasse akele buneco du mal q quase mata o goliath na hora q agnt estava lutando com os lemures foi legal

e a proposito..
seus personagens não sabiam q eu havia deixado o diabrete vivo.. só os jogadores sabiam em off

Renato Recife disse...

tu podia ter ordenado ao bicho que ficasse visível, seria o suficiente para eu ou o goliath darmos uma cassetada e apagá-lo, um míssel mágico que causou 5 pontos de dano deixou o bicho capengando, mas uma paulada e ele arriava é capaz que até teu raio de gelo matasse ele

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order