quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Próxima sessão

Copiei esse mapa do livro sim, e daí?

Tô com uma aventura 50% pronta, uma aventura beeeem longa (eu mapeei, em nível tático, toda uma cidade ontem) e com muita possibilidade pra rompantes emocionais (do tipo: "Nãaaooo, eu passei 6 meses pra criar esse personagem").

Mas vou dar uma dica, algum jogador, após a sessão passada, mencionou as palavras Dungeon e Crawl numa mesma frase e isso me inspirou. Parte não mapeada.

A questão é: Estamos desfalcados de pelo menos dois jogadores, Daniel e Renato, pois é aniversário das respectivas mães. Jogamos assim mesmo?

PS.: Macacada, esquecemos de fazer a cotinha do combustível de Diogo. Na próxima sessão que estiver todo mundo, temos de fazer.

12 comentários:

Anônimo disse...

é aniversário da minha mãe mas o RPG é prioridade!
E a frase que eu disse foi exatamente assim: "O nome do jogo é Dungeons & Dragons, você já colocou dragões na história, então ainda faltam DUNGEONS!"

Espero que vc não tenha colocado Undermountain...

Anônimo disse...

Mermão, Undermountain é coisa de frutinha (apesar de eu ser fã do Halaster). Pergunte a um dos jogadores que jogam a mais temo comigo.

Mas o tamanho da dungeon tá quase Undermountainesco, só que eu desisti de tentar mapear certas partes. Vou simplesmente matar quem tentar entrar nas partes não mapeadas.

Anônimo disse...

realmente. Tem um livro de 600 páginas chamado "The World's Biggest Dungeon" onde cada página representa um nível da masmorra. Essa sim é pra macho

Anônimo disse...

The Worlds Largest Dungeon é uma velha amiga minha (já joguei dois níveis dela com um guerreiro).

O mapa do último nível ocupa uma parede inteira.

Um dia eu faço uma dessas.

Renato Recife disse...

Ah cara, vem timbora tomar cachaça aqui em casa e mestra no outro domingo!

Renato Recife disse...

Se tiver sessão no domingo, eu exijo ser seqüestrado por NPCs misteriosos e ter quest particular pra escapar, afinal vou ficar desfalcado de XP se tiver sessão, mas é por uma causa nobre, ao contrário de Daniel eu não sou filho de chocadeira =P

Anão Picareta disse...

Domingo eu não posso mesmo, infelizmente nem irei prestigiar o niver da tua mãe renato... Mas dei um jeitinho e sabado (AMANHÃ) dá p/ jogar, porém com uma resalva: teria que começar CEDO pois tenho compromisso as 19h (ou seja posso jogar no max até as 18h).

Confirmem por aqui hoje ainda por aqui que fica mais fácil.

Então vamos para a chamada!

Diogo AQUI!

Anônimo disse...

1 - Renato, vá se fuder!
2 - Domingo que vem eu farei vestibular, por isso talvez não jogue. Eis a razão pela qual eu gostaria de sessão no domingo. Lucas pediu uma votação e eu dei minha opinião. Se a maioria do grupo não quiser jogar, paciência, eu pelo menos tentei.
3 - Renato, vá se fuder!

Hitokiri Romuloso de Jah disse...

pra mim NÃO dá^^

Hitokiri Romuloso de Jah disse...

Odeio Dungeons

ODEIO DUNGEONS

OOOOOOOOODEIIIIIIIIOOOOOOO DUUUUUUUUUUUNNNNNNNNGEEEEEEEEOOOOOOOOONNNNNNNNNNS

QUE PARTE DE ODEIO DUNGEONS O MESTRE NÃO ENTENDEU!!


AFFFFFFFFFFF

Anônimo disse...

Dungeons comandam \o/O nome do jogo é DUNGEONS & Dragons. TEEEEM que ter dungeons!

Divagações de um Penseroso disse...

Na verdade eu odeio a parte Dragons tb

ainda mais qdo meu pj é mal visto entre eles e ainda chacoalhado vivo...

Por causa de uma dragoa de cobre quase morro^^

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order