quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pesadelos (parte1)

Na mesma noite dentro do labirinto enquanto dormia um pouco após fazer amor com Prii....

xxx


- Prii, NÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!
- HAHAHAHAHAHA!!!! Voces foram avisados que não deveriam vir para a Montanha de Fogo, mortal! Bradou um imenso gigante de fogo de pelo menos 5m armado com o que parecia um bastão de baisebol de metal.
- Prii por favor não morra, por favor resista mais um pouco... lagrimas corriam pelo meu rosto.

Eu estava abraçado com o corpo caido de Prii. Ela havia sido severamente atingida pelo taco de baisebol em chamas do gigante. Ela estava com o corpo semi-nu devido as roupas queimadas e com uma marca em forma de trincheira, tranversal no seu peito, que caberia os meus dois braços ali...

- Ra... Ra... Ragnar, é voce? Voce está aí? Voce prometeu, voce prometeu que me protegeria... murmurou Prii

- Prii, por favor não fale...

- Ragnar, por que voce não cumpriu sua promessa...
gasp, gasp (tosse cuspindo sangue).
- Prii...

- Ei mortal! Por que não deixa esse
pedaço de carne aí e se preocupa com coisas mais serias, como sua vida por exemplo. Debochou o gigante.
- Como?
pedaço de carne? Voce a chamou de PEDAÇO DE CARNE???? Urrei em revolta!
- Prii, por favor espere por mim - disse gentilmente e a deitei cuidadosamente no chão de pedras.

Meus olhos ardiam em furia, podia perceber meu sangue correndo rápido pelo meu corpo. Estava tão furioso que certamente meus olhos estavam mais vermelhos que a cascata de lava atras de mim e os meus olhos emando sede de sangue - o sangue desse maldito gigante - que me consumia.

- Voce a chamou de PEDAÇO DE CARNE?!?! Bradei.

Corri furiosamente e me joguei contra o gigante, ignorando que suas chamas iriam me ferir, ele simplesmte me rebateu como uma bola de baisebol! Voei por uns 6m aterrisando antes do abismo que terminava em um longo rio de lava. Esse ataque realmente me machucou. Estava ferido, com minhas roupas queimadas, mas minha ira era maior que qualquer coisa, então me lancei novamente contra o monstro!
Dessa vez dei a volta e o peguei pelas costas, saltei e alcancei seu pescoço e comecei a estrangular usando toda a minha raiva e força.

- HAHAHAHAHAHA!!!! Isso é TUDO QUE VOCE TEM?! Patético! Voce não merece ser chamado de semideus, não passa de um mortal. Rosnou o gigante.

E ele simplesmente inflamou seu corpo.

As chamas foram tão intensas que me arremessaram para longe do gigante, me fazendo perder minha melhor oportunidade.

- Voce pensou em fazer alguma coisa contra mim por ter chamado
aquele lixo de pedaço de carne??? HAHAHAHA!!! Se esse é todo o seu poder, permita-me mata-lo rápido, assim voce não remoerá a frustação de não servir nem ao menos para vingar a morte daquele torresmo!

Humilhado, pensei. Nunca fui tão humilhado. Prii, não fui poderoso o suficiente para protege-la. Não honrei a minha promessa com ela e a deixei...

- NÃO! Não permitirei que fale assim de mim e dela seu monstro! Urrei. Voce irá cair pelas minhas mãos criatura! EU IREI MATA-LO COM MINHA ULTIMA CENTELHA DE VIDA!!! EU JURO POR ODIN, POR ASGARD, PELO MEU PAI QUE VOCE IRÁ MORRER!!!!!

- HAHAHAHAHAHA!!!! Belas palavras, pena serem inuteis... falou em tom de despreso o gigante, enquanto se aproximava devagar, saboreando o momento, para dar o golpe final...

- Pai, sussurei em uma oração, sei que não fui digno de ti e que não entendi tua vontade, mas te peço nesse ultimo momento: permita-me matar esse gigante, não me importo de morrer, mas permita que eu leve esse DESGRAÇADO COMIGO!!!

- Ragnar, meu filho - uma voz forte como um trovão falou em minha mente - voce já se provou digno de ser meu filho varias vezes e mesmo diante da morte mostra que é um filho de Asgard. Vá, morra com a minha benção! Mas filho, antes libere sua furia, libere TODA ELA!!!!

Me concentrei em Prii, na imagem dela caida, nas palavras do gigante e em toda a humilhação que passei. Nesse momento ouvi Prii...

- Ragnar, meu amor...
Adeus. Prii susurrou isso com suas ultimas forças e essa foi a gota que faltava.

- AAARRRRRGGGGGHHHHHHHH!!!!!!!

Uma dor lancinante atravessou o meu corpo, Meus olhos brilharam como se fossem a propria lava que estava atras de mim. Meu corpo ficou coberto com eletricidade, como se eu fosse uma nuvem de tempestade - e me senti tão poderoso quanto. Minha pele ficou dourada e brilhante, tudo isso no momento em que o gigante golpeava a minha cabeça.

Pensei que morreria com o golpe, mas parece que o gigante ficou mais supreso do que eu quando seu bastão ricocheteou para tras. Me levantei e percebi que eu REALMENTE estava mais poderoso, olhei para as minhas mãos ainda sem entender o que havia acontecido, mas o gigante entendeu antes de mim e começou a caminhar para trás tentando fugir sem que eu percebesse.

- Ei voce! Falei. Voce pagará por tudo que fez monstro, DESTRUIREI VOCE PARA QUE NÃO RENASÇA MAIS! E me joguei contra o monstro.

Ele tentou revidar, mas ele não teve chance. Ele NUNCA teve chance. Eu sou Ragnar Kavlan, filho de Thor, hedeiro do sangue guerreiro nórdico!

Agarrei seu pescoço novamente e dessa vez espremi como se fosse um pedaço fino de isopor. Coloquei toda a minha ira e angustia nesse ataque. O gigante urrou como se sua alma estivesse sendo espremida de seu corpo e caiu sem virar pó.

Corri até Prii desesperadamente e a peguei no colo com muito cuidado, apenas para confirmar meus piores medos...

Chorei ali, sozinho de cabeça baixa, como nenhum semi-deus deveria chorar...

12 comentários:

Anão Picareta disse...

Buenas gente!!!

Esse post é uma das historias que já pensei e que sempre tive preguiça de escrever (tipo levei mais de 1:30h para postar essa historia).
Hoje estava mais disposto então postei. Bem como não sei como corrigir a diagramação nessa joça (nunca fica como na vizualização) deixei assim mesmo e espero que não fique tão cansativo.

Pretendo depois postar outra versão (que cheguei a comentar com tiba) mas fica p/ outra hora.

Por fim, espero sinceramente que fique interessante para voces.

Anão.

Pele-de-Escama disse...

Muuuuito bom!!! E porque achas que não poderá se realizar nesta realidade? Seria porque Prii não está destinada a tombar desta forma? Detalhe: parece que ao combater gigantes Ragnar não hesita em esganar em vez de tentar qualquer outra coisa, hein?

Pele-de-Escama disse...

Embora tenha comentado três minutos depois de você, eu realmente li a postagem, só pra constar.

Anão Picareta disse...

KKKKKKK pois é angelo, eu tb já tinha percebido essa caracteristica de Ragnar!

Agradeço muito o elogio. Como tu leu rápido acredito que tenha ficado interessante, mas gostaria de saber como ficou a leitura pois não consegui deixar diagramado como queria.

Bem sobre a realidade, é paralela por que:

1º não sei se a morte de prii está nos planos de tiba para Hero então não tenho como confirmar que isso realmente aconteceria, então seria um futuro possivel sim, mas como não tenho certeza ficaria como uma realidade paralela.

2º sei lá não tou na cabeça de tiba p/ saber o que ele planejou para Prii!!! :D

Pele-de-Escama disse...

A leitura está fácil. Os parágrafos curtos ajudam.

Vei Tiba disse...

Acabei de ler e fiz umas auterações no Titulo e inicio do texto, gostei dele e resolvi coloca-lo na historia, espero que não fique chateado.
abraços
ps: só acho que ragnar não teria essa concepção toda de um asgardiano ainda, principalmente pela parte em gritar por ODIN, POR ASGARD, tal frase é dita por filhos ASGARDIANOS concientes de seu amor pela nacionalidade ao qual representa. Como é um sonho pode-se dizer que tal nacionalismo esta adentrando nele,kkkkkkkkkk.

Anão Picareta disse...

Valeu tiba! Fico feliz que tenha gostado. bem realmente ele não tem essa perspectiva sobre asgard no momento (talvez de forma intrisica mesmo, algo "de sangue"), por isso tambem seria uma realidade paralela.

Só não entendi em que contexto tu incluirá isso na historia, isso realmente irá acontecer? esse seria um sonho como os de Percy sobre o futuro?

Mas fico contente pois se resolvesse colocar na historia, é por que gostasse mesmo, e isso é gratificante (um trabalho reconhecido hehhe)

Pele-de-Escama disse...

É isso aí, Diogo. Orgulhe-se!

Vei Tiba disse...

Sim penso em algo como em percy porém, vc deve achar que foi só um pesadelo,hahahhahhahha.....

Anão Picareta disse...

Buenas galera!
Bom final de semna e feriadão a todos!
Nos falamos na 4º feira!

Pele-de-Escama disse...

Suponho que devas viajar nesse período. Bom feriado pra você também, meu chapa.

Felipe disse...

Show Diogo, gostei, vejo que tu tas colocando o coração na história.

Parabens.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order