quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Gatos - divagações de uma metamorfa arrogante


Lobisomens cansam minha beleza! Vivem se gabando de serem os metamorfos mais conhecidos e blábláblá. Como se ser assunto de filmes e livros de terror de quinta categoria fosse motivo de orgulho. Francamente.


E o pior, esses filmes e livros ainda ficam espalhando um monte de bobagens. Lua cheia? Mordida? Sétimo filho? Me dá nos nervos quando um Homem-Gato recém-transformado vem me dizer que não se lembra de ter sido mordido por nenhum gato, tenho que me segurar pra não rasgá-lo e fatiá-lo com as garras.


A única coisa que essas porcarias falam certo só faz nos prejudicar: Prata! Basta um metamorfo jovem e inexperiente (ou um velho e idiota) ser descuidado na hora de se transformar que a cidade fica cheia de malucos com armas carregadas de balas de prata.


Decididamente os Lobos não tem a graça e elegância que nós Gatos temos, na verdade nenhum dos outros metamorfos tem, mas temos que conviver com eles mesmo assim, fazer o quê? Apesar de tudo, são nossos irmãos, se bem que alguns estão mais pra primos distantes, beeem distantes.


E sobre popularidade, pare pra pensar em quantas lendas e mitos você já ouviu sobre leões, tigres e panteras, isso sem falar nos gatos propriamente ditos. Fomos adorados como deuses no Egito Antigo e perseguidos como bruxas na Idade Média, os humanos podem nos amar ou nos odiar, mas simplesmente não conseguem ser indiferentes a nós.

4 comentários:

Saber disse...

\o/ e um viva para a melhor raça metamorfica que existe \o/, muito bom esse texto renato adoreiiiiiiiiiii.
hehe ^^ sou tendenciosa pra falar de deles, mas e bem por ai o pensamento de um bastet, porem esse me pareceu mais uma bastet do que um bastet ^^.
e não eles não são arrogantes são realistas, aff la vai eu sendo parcial dinovo >.<, mas não tem como evitar eles são os melhores dentre os melhores.
a melhor criação que gaia fez,deixando os garous no chinelo de dedo velho. afinal os garous foram apenas um teste para que gaia conseguisse a perfeição.

Robert disse...

OI gente renato não li ainda o texto só entrei para dizer que o jogo É SABADO AS 12H, até lá....

Felipe disse...

Gostei do texto, só acho que essa gata poderia ser mais arrogante.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Robert disse...

Renato muito bom mesmo o texto, tiraste de algum lugar ou bolaste este como o outro?
Faltou ela relatar as lendas tupiniquis.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order