terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Recomeço!!!??????

Bem gostaria de saber de vc's se rola jogar este finds e se terei a presença de todos na mesa?
abraços
ps: Aos que não terminaram os historicos podem levar no dia o que fizeram e me contar o resto, não gosto de fazer isto mais terei que fazer nê????

43 comentários:

Renato Recife disse...

Eu posso jogar no sábado, mas no domingo vou narrar Lobisomem.

Vei Tiba disse...

Oba um pode se mais um puder blz jogo marcado para as 13h
abraços

Pele-de-Escama disse...

Putz, minha intuição estava certa, foi sorte ter lido o blog hoje. Até que minha situação em relação ao acesso a internet melhore, peço a vocês que entrem em contato comigo por telefone para marcarmos os jogos. Se necessário eu retorno a ligação.

Tibúrcio, pode contar comigo. Confirmo minha presença às 13h do próximo sábado e, nem que seja escrito a mão, levarei o histórico de Doc Black.

Até mais, espero que os outros confirmem.

Vei Tiba disse...

Renato e Angelo,
minha prima ficou na re da recuperação no colegio é a ultima chance dela passar em mat. vou dar uma força, devido a isto não poderei narrar sabado fica marcado desde já para o proximo agenda confirma e sem compromisso
abraços

Renato Recife disse...

Sem bronca!

Robert disse...

Gente boa noite,
confirmadicimo jogo neste finds, fernanda pediu para perguntar se pode ser domingo?
abraços

Anão Picareta disse...

Tiba,

oa realmente não quero ser chato, mas dê uma olhada na comu de scion no tópico de ideias, tem um debate interessante entre daniel e vinicius (e um outro caboco) sobre Scion qeu demonstra meu ponto de vista sobre o sistema. Eu acho que p/ ti como mestre é muito valida a leitura do debate deles. Alem disso acho qe tu vai entender um pouco mais da minha perspectiva sobre scion..
T+ brother, grande abraço!

Renato Recife disse...

Domingo vou narrar Lobisomem, era pra ser domingo passado, mas fui pra uma festa no sábado e furei com o pessoal, não posso furar de novo.

Mas pode começar sem mim se a maioria poder jogar, só peço que as seguintes sejam no sábado.

Robert disse...

OI gente gostei muito desta 1º sessão. Renato como fica podes jogar sabado?
abraços

Pele-de-Escama disse...

Bom saber que gostou do capítulo "Intriga", Tibúrcio.

Se não houver nenhum imprevisto meu próximo final de semana estará livre. Acho que sábado é o melhor dia para a maioria de nós.

Vei Tiba disse...

PRÓXIMO CAPITLO SERÁ ....
"REVELAÇÕES"
estou no aguardo quem pode jogar neste sabado?
>>..

Pele-de-Escama disse...

Confirmo presença no sábado, 22. Qualquer imprevisto ligarei avisando.

Tibúrcio, gostaria de confirmar se o bônus na DV por Prophecy se aplica também ao Join Battle (considerando-se que Doc Black tem uma ideia do que vem a frente).

Quanto a pesquisa real no google sobre o deus-lagarto (ou deus crocodilo) que pediu que eu fizesse, só remete a Sobek. Mais alguma dica?

Pele-de-Escama disse...

Estava atualizando a ficha de Doc Black e adianto que não é minha intenção prejudicar Renato mas gostaria apenas de informar que os dados da Desert Eagle fornecidos por Tibúrcio estão incorretos. Naturalmente, como Mestre Tiba pode desconsiderar os dados do livro e considerar os seus como verdadeiros.

Conforme a página 204 de Scion: Hero, os dados da Desert Eagle são:

Acc. +0, Damage +5L, Range 50, Clip 7, Speed 5, Piercing

Espero que a maior parte do grupo compareça no sábado.

Vei Tiba disse...

Quanto ao bónus de profecy vc tem que escolher JB ou DV,quanto a pesquisa achaste um que é muito importante no quebra cabeça mais vai uma dica dentro da própria historia cristã houve um culto a um certo 'DEUS' réptil...
bem lembrado Angelo eu iria corrigir na proxima secção.
<<...

Pele-de-Escama disse...

Leviatã?

Confirmada a sessão de amanhã?

Robert disse...

Por mim sim estarei lá as 13h, abraços

Pele-de-Escama disse...

Caso não tenha recebido meu sms, Tibúrcio, confirmo minha presença amanhã. Mais alguém confirma?

Pele-de-Escama disse...

Camaradas, gostaria de compartilhar um receio que tenho.

Temo que nosso grupo se dissolva.

A pequena participação aqui no blog e as ausências nas sessões são indicadores que me passam a impressão que nosso elo está enfraquecendo.

Não sei se por motivos pessoais ou por desinteresse pelas campanhas atuais (de Scion e de Mago), mas acho importante que quaisquer dificuldades que existam sejam expostas para tentarmos restabelecer e fortalecer nosso grupo.

Se, por exemplo, o interesse por Scion já não é mais o mesmo, podemos dar uma pausa maior do que a que já demos e tentar um novo jogo. GURPS 4th por exemplo, que Diogo a tempos gostaria de nos apresentar. Ou retomar Mago. Ou ainda o bom e velho D&D.

Se o problema é pelas regras adotadas pelo Mestre, que tal dar uma oportunidade a si próprio de jogar nesse estilo de narração tomando-o como um desafio pessoal para confirmar (ou não) se ele é divertido?

Se o problema for pessoal, entre os membros do grupo, que tal conversar francamente sobre isso em busca de uma convivência mais aceitável?

Finalizando, minha intenção é que trabalhemos em prol do fortalecimento de nosso grupo. Não gosto da impressão de que ele segue fadado à dissolução.

Até breve, mantenham contato.

Renato Recife disse...

Não vou poder jogar, até vou aparecer no Paço, mas porque prometi encontrar uns amigos lá.

Anão Picareta disse...

Angelo,

Só p/ não passar desapercebido, eu leio o blog com certa frequencia, então mesmo que não responda eu estou acompanhando o andamento do grupo.

Realmente para a mesa de mago (em dez 2010) eu estava sem tempo. Janeiro é meu mes de ferias, porem como voltaram a Scion eu imaginei que não haveria mais a mesa de Mago, e como eu havia explicado antes a perspectiva e forma de Scion que eu tenho diferencia MUITO da de Tiba (que foi por isso que não voltei para a mesa). Da minha parte não estou aparecendo por motivos diversos que nada tem a ver com o fato do grupo estar jogando Scion (que como disse antes posso aparecer para conversar e rir um pouco). Da minha parte não te preocupe é só marcar a mesa que eu apareço ;)

Pele-de-Escama disse...

O.k., Diogo. Até breve.

Anônimo disse...

Negada, vou passar um tempo sem jogar.

Estou viajando muito por conta do trabalho, e vou dar uma atenção à patroa nos próximos fds.

Espero conseguir ainda pegar uma crônica de nível God depois!

Falows.

Felipe disse...

Bom pessoal, eu peço desculpas pelo meu sumiço repentino. Eu vim me explicar, eu estava curtindo minhas férias ao lado de minha patroa e todos os fds eu estava em Gaiubu. Logo não tinha como ir pra mesa. Eu gostaria de dizer que esse ano eu preciso estudar pra concursos e com isso meu tempo estará reduzido, pois agora vou trabalhar, fazer faculdade, e preparatório pra concurso (e meu dia tbm tem 24 horas), todavia não pretendo parar de jogar, mas devido a minhas metas pra esse ano, gostaria que Corleone ficasse como personagem volante. Não sei se existe essa possibilidade. Talvez seja mais interessante usá-lo como NPC ou não usá-lo. Tiba é quem sabe.

Aguardo uma resposta.

P.S. Tiba ja enviei meu histórico pra ti com algumas alterações.

Robert disse...

BLZ,grande sem pró,boa sorte com as metas de 2011, se vc aparecer joga se não o pj estará fora do jogo.
abraços

Pele-de-Escama disse...

Preciso dizer que fico triste com a ausência praticamente compulsória de vocês, mas sabemos que há momentos na vida que as coisas são difíceis de conciliar. Só posso desejar que obtenham pleno sucesso nos seus projetos atuais e futuros. Seus esforços não serão em vão. Torço por vocês.

Pele-de-Escama disse...

Tibúrcio, de certa forma podemos dizer que agora somente Fernanda, Renato e eu continuaremos a campanha de Demigod. Gostaria de saber como isso interfirirá nos teus planos.

Sei que serás capaz de adaptar o enredo, mas não consigo deixar de pensar que a ausência dos pilares da história, Chuck Bass e Gian Corleone, mudará totalmente o que planejavas.

Será que não seria melhor que Diana evoluísse desde já para Demigod (se Renato também assim desejar, é claro)?

Robert disse...

Isto vai depender dele se ele quizer podemos fazer sem pro a atualização de Diana.
Bem terei que fazer muitas mudanças mais sem stress.
abraços

Anão Picareta disse...

Hai povo! Olha p/ quem gosta de animes com:
peitos, calcinhas, muito sangue e zumbis segue um anime bem legal que achei na net:
High School of the Dead (link abaixo):
http://dattebayobrasil.com/t/#HighSchoolOfTheDead

Só assiti 3 episodios (de 12) e achei bem interessante. P/ quem gostar da combinação fica a dica ;)

Anônimo disse...

Já conheço o anime, mas quero dizer outra coisa: Um comentário desses a uma hora dessas só pode significar punheta cara.

Larga essa vida.

Pele-de-Escama disse...

Hail.

Valeu a dica, Diogo, só não segui adiante porque não gosto de baixar arquivos by Torrent (sempre tenho problemas com eles).

Haverá jogo neste final de semana?

Vei Tiba disse...

Sim grande, porém chegue as 14h,pois vou ter que esperar o marceneiro concertar o guarda-roupa lá de casa.:)
abraços

Pele-de-Escama disse...

Certo, mas será sábado ou domingo?

Para mim o melhor seria sábado e se todos pudessem chegar mais cedo (11h por exemplo) tanto melhor, pois eu estaria de folga e poderíamos jogar mais ou terminar mais cedo a sessão.

De qualquer forma, esta é a minha disponibilidade, não sei se os outros poderiam chegar cedo também.

Aguardarei novidades. Não havendo, estou considerando que o jogo será sábado às 14h. Seria conveniente não atrasarmos tanto o início.

Vei Tiba disse...

sabado, como já havia falado domingo tem concursso não posso narrar.
>>...

Anão Picareta disse...

KKKKKKKKK

Pior é que não Lucas! Isso foi uma crise de insonia. Tive que me levantar da cama e fazer alguma coisa, então resolvi rodar na net :)

Pele-de-Escama disse...

Gasto 12 XP para comprar Prophecy 4;
Gasto 1 XP para comprar Occult 4.

Boa sorte na prova de amanhã, Tibúrcio.

Pele-de-Escama disse...

Diogo, Hugo voltará a narrar Mago no próximo sábado a partir do ponto que a última sessão foi encerrada.

Anão Picareta disse...

Opa! legal! (só não lembro qual foi o ponto, mas ta valendo :P).

Angelo, se o teu problema for com o torrent posso gravar um DVD e levar p/ ti na proxima sessão (se interessar logico).

Pele-de-Escama disse...

Agradeço a boa vontade, Diogo, mas não será preciso. Espero que possas comparecer no próximo sábado.

Pele-de-Escama disse...

Hugo, considerando-se que Lucas não deverá mais jogar e que Fernanda deseja mudar de personagem, gostaria de sugerir que começassemos uma nova aventura, que tenha pouca ou nenhuma dependência da que estávamos jogando anteriormente.

Aguardo confirmação do dia e hora. Até mais.

Anão Picareta disse...

qualquer coisa estou aberto a tentativas: tipo se quiser mestrar Vampiro, eu jogo. Fada, Lobisomem, continuar em mago... enfim, tô topando inclusive o que não sou muito fã (tipo vampiro). É só mandar a história!

Pele-de-Escama disse...

Só para não ficarem dúvidas, quando me referi a uma nova aventura estava falando sobre jogar Mago com Diogo e eu usando os mesmos personagens. Em relação a tentar novas experiências, sou como Diogo: o que quero mesmo é poder contar boas histórias junto a vocês.

Anão Picareta disse...

atenção!
Eu não poderei jogar nesse sabado! Me lembrei que é neste sabado agora a formatura da minha irmã. Devido a isso devo passar a tarde toda correndo com preparativos.

QQ coisa estou lendo o blog com certa frequencia, então é só deixar recado de quando será a prxima sessão!

Pele-de-Escama disse...

Ficarei no aguardo da confirmação, ou não, do jogo para este próximo fim de semana. Hugo/ Fernanda, peço que deem a resposta o mais breve possível aqui pelo blog.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order