quinta-feira, 10 de março de 2011

O Hobbit



Nos últimos dias mais notícias surgiram sobre a produção de O Hobbit. De acordo com o site TheOneRing.net, a New Line Cinema, produtora do filme, registrou dois domínios online para a divulgação do mesmo.

Especula-se que esses seriam os subtítulos das duas partes que serão exibidas em dezembro de 2012 e dezembro de 2013. São eles: The Hobbit - There and Back Again (O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez) e The Hobbit - An Unxpected Journey (O Hobbit - Uma Viagem Inesperada).

Se são mesmo os subtítulos das obras, só o tempo dirá, mas se fossem não destoariam em nada da alma do livro de Tolkien.

Esperamos novas notícias em breve, assim que começarem as filmagens.

2 comentários:

Anão Picareta disse...

pena que não vais poder jogar lucas, mas boa mudança (se bem que com o tempo que ficasse em sergipe não deves ter mais que um colchão e uma panela "veia" :P).

Sobre os filmes... tchê eu tou bem ansioso por eles. Se forem no mesmo naipe de LOTR, com a mesma qualidade... veremos, veremos...

Anônimo disse...

A mudança vai dar trabalho. O povo em Recife não entendeu que eu ia passar só de 6 meses a um ano por aqui e me "deu de presente" sofá, camas extras, guarda-roupa, etc.

Antes eu tinha, literalmente, uma TV, um ventilador e duas panelas. Nada mais.

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order