sábado, 18 de outubro de 2008

XP

Live from Paço Alfândega...

Gnomo - 10229 pontos
Goliath - 9254 pontos

E pra quem diz que eu atraso... fiz toda a aventura no paço pra não atrasar (cheguei lá de 12:30) e os jogadores chegaram três da tarde!

5 comentários:

Renato Recife disse...

jogadores?

correção - um certo jogador chegou às três da tarde!

Divagações de um Penseroso disse...

Galera.. Foi MTO MAL..

o post de diogo me confundiu.. N sei pq eu fiquei achando q ia ter sessão no domingo..
Terminei indo no dia errado e fiquei atazanando a outra mesa de Renato Bolseiro, o Gnomo Nazista.

O nosso Carismático Gnomo/hobbit(Seria ele um TUK? um Bolseiro? ou um Pé peludo?)
na supracitada mesa joga de Ladino.. na verdade ele n apenas joga.. Ele praticamente Medita ouvindo a voz do mestre. Ele passeia por outros planos enquanto os outros jogadores rolam dados. Coisa estranha de se ver. E refletindo o estado mental do Player.. o Pj dele tirou incriveis sequencias de "1" em testes de ouvir e observar...
Como dizem.. o RPG imita a vida(não seria Gurps?)

Pois é.. deixando o estudo de caso sobre o nosso Ilustre Membro da ordem dos baixos arcanos neo-nazista quero me desculpar pelo engano.
quero me ajoelhar perante vós e implorar perdão

Desculpem este humilde Ilusionista venenologista que odeia necromancia e segue um Deus Lich cotó e caolho, pela audácia (ou seria grande desatenção?) por ter lhes dado um atroz Bolo (ou seria um Bolo Atroz...) Mesmo q por engano...


LUCAS.. EU KERO UMA AVENTURA SOLO PRA RECUPERAR XP
NEM Q EU TENHA Q CHEGAR NO PAÇO AS 11 HORAS PRA VC MESTRAR SÓ PRA MIM

O.O

Anão Picareta disse...

Romulo me desculpe! Não tive intenção de te confundir. O fato é que estou para não ter mais direito aos meus sabados e estava marcando para acertar isso com o pessoal por aqui ou pelo paço mesmo.
No mais vou adiantando que nesse sab 25/10 tera jogo no Paço normalmente e eu tentarei chegar o mais cedo possivel (pois temos que voltar para a maldita Amestris para que eu faça uma jornada épica atras de um martelo novo).
só para constar a sessão de lucas foi tal que eu resolvi não mais usar armas, vou matar o povo ARREMESSANDO PEDRAS! Isso mesmo! Depois explicaremos o fato!
PS: vai por mim que tu não vai querer jogar uma solo com lucas p/ recuperar todo o XP... talvez em 2 solos seja mais seguro... :-)

Renato Recife disse...

Eu tenho uma facilidade pra meditar, no 2º grau eu meditava em todas as aulas de exatas =P

Renato Recife disse...

Acabo de me tocar que o Gnomo e o Goliath foram coadjuvantes em um musical =D

A gente tava andando, aí os protagonistas apareceram e começaram a tocar uma música, como qualquer coadjuvante de musical que se preze largamos o que estávamos fazendo e começamos a dançar como se tivéssemos ensaiado a coreografia =D

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order