terça-feira, 13 de outubro de 2009

Recado a Diogo sobre Scion

Saudações cordiais, camaradas.

Diogo, quero colaborar da melhor maneira que me for possível para que tua campanha de Scion seja uma das mais divertidas e memoráveis dentre todas as que jogaremos nos anos que nos restam. Que se torne uma daquelas que guardamos num canto especial da mente para nos servir de exemplo sempre que quisermos recordar de um trabalho bom e bem feito realizado pelo empenho de uma equipe preocupada em adicionar, não destruir.

Espero que as informações que te repassarei abaixo possam incrementar tua campanha. Segue a descrição que voce solicitou em 02 de agosto deste ano, nossa última sessão de jogo de Scion.

Durante os trinta dias em tempo de jogo que aguardaremos pela primeira sessão do segundo arco, Zero fará o seguinte (mais ou menos em ordem cronológica):

1. Abrigará Jack Bouer em seu apartamento, levando-o no dia seguinte ao cabeleireiro Rosicreido para que ele realize uma mudança radical em sua aparência;
2. Aproveitando-se da proximidade com Bouer aprenderá e aprimorará tecnicas de combate e espionagem, bem como combinará senhas vocais que agilizem táticas de ataque coordenado entre os dois e entre todos os integrantes do grupo;
3. Frequentará a universidade normalmente, participando das aulas e competições, ficando atento ao reaparecimento de Mohamed ;
4. Tentará contatar e descobrir onde está seu guia, seguindo suas ordens e ajudando-o como puder, se for necessário. Continuará pedindo conselhos e orientações a Hector;
5. Confraternizará com os seus seguidores, passando as festas de final de ano com eles e relembrando a Ortiz que ainda está em debito pela destruição do armazém. Enquanto Zero estiver em Nova York seu seguidor poderá contar com ele;
6. Ligará diariamente para Jack Sawyer para saber como ele está, dizendo que evitará aparecer no hospital nas próximas semanas para não ser reconhecido. Indiretamente procurará saber como o policial John Bourne está e diariamente acompanhará a rotina de sua família para protegê-los como puder;
7. Fortalecerá os vínculos e traçará estratégias com os outros integrantes do grupo, de forma que cada um seja capaz de suprir as fraquezas dos outros e amplificar suas qualidades;
8. Reinstalará o rádio amador no carro que Bouer alugar e acompanhará as transmissões piratas de forma a manter-se informado sobre o aumento de violência e possíveis aparições de Creed;
9. Investigará da maneira mais discreta possível o chinês do restaurante que estava facilitando o tráfico de Jotunblut (senha Thrall) e Joseph Climber, o magnata do setor hoteleiro.

Bem, acho que citei as coisas mais relevantes no momento para meu personagem. Claro que posso ter esquecido algo importante, mas já são várias tarefas a realizar em trinta dias, não acha? Logo logo isso não tomará tanto tempo, já que ele trilha o caminha para se tornar o Deus da Velocidade...

En Taro Adun!

13 comentários:

Pele-de-Escama disse...

Comunico que não mais narrarei a one-shot do experimento proposto por Renato. Peço desculpas aos que estavam animados com esse dia.

Anão Picareta disse...

legal a lembrança, e é uma pena mesmo não mestrar tua one-shot. Mas espero que mude de opinião por algum motivo (fiquei muito esperançoso por essa aventura não posso negar).

Assim que terminar a aventura de Hugo estou disponivel para mestrar nos domingos.

Pele-de-Escama disse...

Meu caro, dentre outros, apenas não quero mais perder oportunidades. Tem sido cada vez mais difícil juntar o grupo, que pouco a pouco diminui.

Estarei disponível sábado e domingo, a partir das 13h.

P.S: Diogo, sei que és improvisador profissional, mas não deixe de levar na próxima sessão alguns daqueles materiais que você disse precisar passar a limpo).

Anão Picareta disse...

Galera, preciso da confirmação de jogo até amanhã (sab) pela manhã, pois se não tiver jogo tenho tempo hábil para organizar minha agenda

Pele-de-Escama disse...

Eu diria melhor: peço encarecidamente um esforçinho do grupo para que confirme ou não as próximas sessões no máximo até sexta-feira a tarde, porque alguns de nós (não é o meu caso) tem possibilidade de viajar nos finais de semana e geralmente o fazem nas sextas a noite para aproveitar o tempo.

O que acabei de dizer não é nenhuma novidade, foi apenas para pontuar uma ideia. Tambem sei que alguns tem dificuldade para achar tempo para acessar a internet, por isso pedi por um "esforçinho" da parte de todos.

Espero que possamos jogar. Tudo de bom.

Anão Picareta disse...

Peço desculpas ao pele de escama, mas como não teve confirmação de mais nenhum jogador, amanha eu não vou jogar. Irei aproveitar para ficar com a familia.
Diogo.

Hugo Leonardo disse...

Pessoal, eu ainda to trabalhando mas já to em clima de férias, então vou aproveitar a promoção da Azul http://www.voeazul.com.br/passaporteazul
E viajar nos próximos fins de semana até o meio de novembro. Aproveitem pra adiantar as outras aventuras do experimento.
Abraços!

Pele-de-Escama disse...

Fica tranquilo, Diogo, aproveite bem pois esse tempo não voltará. Torne essas oportunidades as mais marcantes e felizes que puder.

Mais um desfalque em nosso grupo no mínimo pelas próximas 4 semanas. Boa viagem, Hugo, boas férias.

Até a próxima semana. Lembrem do que solicitei: confirmar ou não o jogo até sexta-feira a tarde.

Anônimo disse...

Cara, seguinte, jogar no domingo pra mim tá péssimo. E combinar via blog tá pior ainda, não tô com tempo pra acessar internet!

Pele-de-Escama, tu e tua amiga podem jogar próximo sábado? Eu pensei que vocês tavam confirmados pra hoje, mas vocês não foram!

Pele-de-Escama disse...

Putz, Lucas, só posso dizer que sinto muito meu chapa.

Não compareci hoje simplesmente porque tu não confirmou presença. Teu último contato foi dia 09, sexta-feira da semana passada, e naquela mensagem você não tinha falado nada se poderia aparecer hoje, 17.

Como tem sido difícil pra ti acassar a net, tentemos marcar nossas sessões de sábado por telefone, ok? Continuarei postando aqui minha possibildade e ainda reforçarei por telefone. Estamos melhor combinados assim?

Mesmo sem mim, houve sessão? Ícaro e Wagner apareceram?

Anão Picareta disse...

galera não poderei jogar nesse domingo e talvez não possa no proximo tb.

Confirmo o proximo depois.

T+ bom final de semana a todos.

Pele-de-Escama disse...

Putz, Diogo, é uma pena. Mesmo.

A única coisa que posso ver de bom nisso é que de nosso grupo apenas eu, suponho, teria condições de comparecer (haja vista as férias de Hugo e as dificuldades de Lucas), então, se o destino trabalhou para que tu também não possas comparecer, que tenhamos sorte inversa quando a maior parte do grupo puder fazê-lo.

À Lucas: conforme combinado, estou deixando por escrito que comparecerei amanhã às 14h no Paço, salvo emergência médica.

Anônimo disse...

Salvo emergência médica? Eu tô na secura! Se tu adoecer vai ter sessão no hospital!

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order