Saudações cordiais, camaradas.
Name: Randolph Carter Jr.
Heroic alias: none
Player: Lucas
Cronic: The Hidden Truth (A Verdade Oculta)
Character created on June 08, 2011, by Lucas Gallindo
Calling: Mad Scientist
Nature: Fanatic (death control)
Destiny: Become the God of Necromancy
Pantheon: Loa (Voodoo)
God: Baron Samedi (aka The Baron, Baron Cimitiére, Baron La Croix, Baron Kriminel, Uncle Skeleton)
Legend/Legend Points: 3/9
Associated Powers: Epic Charisma, Cheval, Darkness, Death, Earth, Health, Psychopomp
Favored Abilities: Command, Fortitude, Integrity, Occult, Politics, Presence
Rival Gods: Kalfu (Voodoo); Hades (Greek); Hel (Norse); Izanami (Japanese); Miclántecuhtli (Aztec); Osíris (Egyptian)
ATTRIBUTES (8/6/4)
Physical: Strength 1, Dexterity 3, Stamina 3
Physical: Strength 1, Dexterity 3, Stamina 3
Epic Attributes and Knacks:
- Dexterity 1 (Microscopic Precision)
- Stamina 2 (Holy Fortitude, Self-Healing)
Social: Charisma* 4, Manipulation 3, Appearance 2
Social: Charisma* 4, Manipulation 3, Appearance 2
Epic Attributes and Knacks:
- Charisma 1 (Boys Will Be Boys)
Mental: Perception 3, Intelligence 5, Wits 3
Mental: Perception 3, Intelligence 5, Wits 3
Epic Attributes and Knacks:
- Intelligence 2 (Axiom, Fast Learner)
- Wits 2 (Instant Investigator, Don't Read the Manual)
(*) Attributes considered Associated Powers
(*) Attributes considered Associated Powers
ABILITIES (30)
Academics 1, Athletics 1, Awareness 3, Command* 4, Empathy 3, Fortitude* 3, Integrity* 3, Investigation 3, Larceny 1, Medicine 5, Occult* 1, Presence* 1, Science (biology) 4, Stealth 1
Academics 1, Athletics 1, Awareness 3, Command* 4, Empathy 3, Fortitude* 3, Integrity* 3, Investigation 3, Larceny 1, Medicine 5, Occult* 1, Presence* 1, Science (biology) 4, Stealth 1
(*) Abilities considered Favored of divine parent
BIRTHRIGHTS (5)
Relic 1 [Archaic Physician Bag (Maleta de Médico Arcaica)]
Relic 1 [Archaic Physician Bag (Maleta de Médico Arcaica)]
- Access Purview (Health)
Relic 1 [Portable High-Tech Heart Monitor (Monitor Cardíaco Portátil High-Tech)]
- Add wearer's Legend to any single (Intelligence+Medicine) roll
Relic 1 [Practical Guide to Autopsy (Guia Prático para Autópsias)]
- Access Purview (Death)
Relic 1 [Black Overcoat (Sobretudo Negro)]
- Mimics "Damage Conversion" knack
Relic 1 [Portable Three Axes EMF Meter (Medidor EMF Portátil de Três Eixos)]
- Add wearer's Legend to any single (Perception+Awareness) roll
Followers 1
- 5 Beat Cops
- 5 Beat Cops
BOONS (10 - including Epic Attributes)
Death 1 (Death Senses), Epic Charisma 1, Epic Dexterity 1, Epic Intelligence 2, Epic Stamina 2, Epic Wits 2, Health 1 (Assess Health)
VIRTUES (5)
Conviction 4, Harmony 3, Piety 1, Vengeance 1
WILLPOWER 7
MOVEMENT
4 (move) - 10 (dash) - 2/4 (jump vertical/ horizontal)
COMBAT
Dodge DV: 5
Parry DV: 4 (unarmed light) or 2 (unarmed heavy)
Join Battle: 6+2
SOAK
Bashing 5, Lethal 4, Aggravated 2
Bashing 5, Lethal 4, Aggravated 2
HEALTH
-0/-0/-0/-0/-0/-4/I
Unique Power: Torpor Calculado
Quando receber um golpe capaz de ferí-lo, Randolph poderá simular que o golpe foi forte o suficiente para matá-lo. Durante um limitado tempo em minutos à sua escolha ele estará literalmente morto e nada poderá despertá-lo até que finde o tempo que decidiu permanecer nesse estado.
-0/-0/-0/-0/-0/-4/I
Unique Power: Torpor Calculado
Quando receber um golpe capaz de ferí-lo, Randolph poderá simular que o golpe foi forte o suficiente para matá-lo. Durante um limitado tempo em minutos à sua escolha ele estará literalmente morto e nada poderá despertá-lo até que finde o tempo que decidiu permanecer nesse estado.
Um dos maiores riscos desse Poder é que por ficar insensível à dor e outros estímulos, Randolph poderá ser esquartejado, queimado, roubado etc e nada poderá fazer para impedir.
A duração máxima do torpor é de 1 minuto por ponto de Stamina mais 2 minutos para cada ponto de Epic Stamina, sendo que estes dois minutos dobram a cada ponto de Epic Stamina. Assim, com o personagem com as características atuais, ele pode entrar em torpor por até 9 minutos, como visto abaixo:
Stamina = 3 minutos
Epic Stamina 2 = 3 + 2 + 4 = 9 minutos
Se tivesse Epic Stamina 3 = 3 + 2 + 4 + 8 = 17 minutos
Bonus Points (15)
A duração máxima do torpor é de 1 minuto por ponto de Stamina mais 2 minutos para cada ponto de Epic Stamina, sendo que estes dois minutos dobram a cada ponto de Epic Stamina. Assim, com o personagem com as características atuais, ele pode entrar em torpor por até 9 minutos, como visto abaixo:
Stamina = 3 minutos
Epic Stamina 2 = 3 + 2 + 4 = 9 minutos
Se tivesse Epic Stamina 3 = 3 + 2 + 4 + 8 = 17 minutos
Bonus Points (15)
+ 1 bonus point for Command 4
+ 4 bonus points for Medicine 5
+ 2 bonus points for Science (biology) 4
+ 1 bonus point for Followers 1
+ 7 bonus points for Legend 3
Age: 30 (indefinite)
Sex: Male
Race: Human (white)
Nationality: Yankee
Height: 1,90 m (6 foot 3 inches)
Weigth: 65 Kg (143 pounds)
Hair: Black
Eyes: Black
En Taro Adun!
Um comentário:
Altura: 1,90 m (6 foot 3 inches)
Peso: 65 kg (143 pounds)
Perfil de Conviction: Randolph é convicto que a morte é um fenômeno que, apesar de ser ao mesmo tempo físico, mental e espiritual, pode ser controlada por um Cientista (com C maiúsculo) especializado. Obviamente, ele se considera esse Cientista.
Isso combina com o Fanatismo dele - controlar a morte.
Elementos do Background:
Terra Natal: Nova Orleans, estado da Louisiana. Conhecida pela colonização francesa, pelo vodu, por ter uma cultura negra própria (os negros de lá são mais "raiz" do que os negros dos outros), pelo carnaval e pela quantidade de artistas. Posição no mapa:
http://en.wikipedia.org/wiki/New_Orleans
Família - A mãe de Randolph faleceu quando ele ainda era muito jovem, e ele tem poucas memórias desse período. O psicólogo da família associa a morte da mãe as manias de Randolph. O pai, um pequeno industrial, faleceu pouco antes de Randolph se formar, deixando apenas a mansão da família como herança. Randolph só conhece dois outros parentes, duas tias que moram em Nova York e que só se comunicam via carta (normalmente nos feriados religiosos).
Amigos - Basicamente, os policiais da delegacia de homicídio, a equipe de médicos legistas da cidade e alguns funcionários da prefeitura. Todas as amizades são superficiais, e Randolph as mantém mais por interesse que por afinidade. Randolph é carismático e manipulador quando deseja, e tem mantido amizades com seus chefes visando assumir a direção do necrotério municipal.
Followers - Randolph tenta estabelecer um pequeno culto de personalidade ao seu redor, com o objetivo de facilitar seu acesso à cadáveres. Ele escolheu alguns policiais que já tinham trabalhado juntos e vem tentando se tornar "mentor" desses policiais, guiando eles nos caminhos para promoções e solução de crimes. Os policiais foram escolhidos de acordo com os preconceitos de Randolph: Mestiços Franceses\Negros\Seguidores de Vodu, que ele considera como facilmente manipuláveis.
Falows.
Postar um comentário