domingo, 20 de novembro de 2011

Vendo a NOVA série bem supernatural, refizeram a série e colocaram o nome de contos dos irmão GRIM, kkkkkkkkkkkkkk, criativoooo, voltei a me empolgar a narrar uma campanha de HUNTER, porém antes de os afickcionados por humanos com superpoderes, logo o jogo seria outro, nada de mistico será usado, pois pretendo criar os pjs da campanha a ideia é vcs os interpretarem farei 10 personagens que serão os principais. Vcs escolheram entre os dez para iniciar a campanha. Poderemos ter dois níveis de jogo, caso fique dificil de nos encontrarmos estes mesmos pjs estarão no rrpg prontos e poderemos usar a sala 8 para jogarmos de casa, assim podemos ter jogo todo fds.
O programa rrpg é facil de usar e posso envia-lo por e-mail, cool.
Bem boa noite e até a proxima campanha.

59 comentários:

Pele-de-Escama disse...

Diogo, também pretendes elaborar os personagens com antecedência para então escolhermos ou nos deixará a cargo da criação? Se nós mesmos formos criá-los, informe as diretrizes. Dentre as quatro opções que citou na postagem anterior, só saberia criar o personagem de Scion.

Tibúrcio, sou da opinião de usar o rrpg só em último caso. Nunca experimentei e portanto não sei usar, por isso prefiro arriscar apenas como último recurso.

Anão Picareta disse...

angelo,
os PCS eu deixaria a criterio dos jogadore, exectuando-se GURPS 4e, mas nada impede de que se o jogador preferir eu crie os PCs. Se a opção for por Scion a criação segue as regras descritas no livro Hero. Minhas alterações são de mecanica de jogo.

Renato
gostei da tua ideia, vou analizar p/ verificar o trabalho necessario p/ uma boa aventura, mas não garanto ainda. Minha cabeça ta uma coisa de doido nesse fim de periodo.

Por sinal, no steam está com oblivion e morrowind p/ -50% (USD 12,5 e 9,99 respectivamentr). Alguem sabe dizer se overlord é legal? O steam tá vendendo os 3 por USD 4,99

bem fica a dica. As promoções são apenas até o ultima dia de outubro.

Vei Tiba disse...

Acabo de ver Immortal, o filme é muito bom, porém detesto ver filmes muito escuros, cara se NÃO TEM DINHEIRO NÃO FAÇA, espere que vai dar para fazer mais tarde. Não concordo com a distorção da historia, mais ficou legal no final. Pelo que foi proposto e como foi usado os defeitos especiais dá para arriscar um lost canvas live, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,lol
att....

Saber disse...

Camaradas, só estou passando para avisar que Hugo e eu estamos com net de novo.

Pele-de-Escama disse...

Esta é sempre uma ótima notícia. Agora poderão acompanhar o blog mais facilmente.

Vei Tiba disse...

Awe galera mais um fim de ano chegando próximo fds irei narra uma one shot, a ultima de 2011, gostaria de saber quem pode ir para fazer os pjs, e fazermos nossa comemoração de fim de ano
Abraços
Tiba

Saber disse...

One-shot de que????

Vei Tiba disse...

D10 sistem nwod supernatural

Anão Picareta disse...

p/ mim não vai dar, ainda vou estar com provas finais (certo a de analise organica, as outras a confirmar) :(

Pele-de-Escama disse...

Confirmarei durante a semana.

Pele-de-Escama disse...

Por sinal, boa iniciativa. Pensei que não jogaríamos mais este ano.

Anônimo disse...

Bem rápido que tô na correria: Tô dentro!

Tiba vai fazer os personagens?

Vei Tiba disse...

Yes, já estão prontos se for o mesmo número da ultima vez,lol

Anão Picareta disse...

Tiba, tou pensando e ligar o botão do ph0d4-se e ir jogar no domingo. Posso usar aquele padre que fiz p/ camapanha de Diego (e que nunca usei por sinal)?

Vei Tiba disse...

Galera mil desculpas mais devido a mudanças na segunda prova de TM, domingo vai ficar ruim, estarei a marcarmos Natal um dia da semana para termos este jogo, foi mal
Abraços
Ps: esqueci de postar ontem que saio a definição das novas datas de prova.

Vei Tiba disse...

Diogo já fiz todos os pjs da campanha e pela história padre não entraria, tem fichas diversas do mundo de sobrenatural inclusive as fichas de san e dean.
Att...

Pele-de-Escama disse...

Vim confirmar presença no próximo domingo, mas o.k., espero revê-los no próximo ano e que joguemos mais. Um ótimo Natal e um Ano Novo de grandes realizações para todos.

Renato Recife disse...

Viajo para São Paulo no dia 26 e volto dia 30, então acho que só vou jogar mesmo em 2012.

Se bem que agora começou a corrida contra o tempo pra escrever a monografia, não quero prorrogar o prazo.

Janeiro vai ser complicado pra mim, vou fazer um curso aos sábados e aos domingos vou ter orientação, mas não sei se vai ser todo domingo ou a cada 15 dias.

Feliz Solstício de Verão e que o mundo não acabe em 2012 (pelo menos não antes da estreia de Vingadores).

Anão Picareta disse...

Boa viagem meu velho!!! Invista na monografia, afinal é teu futuro profissional, RPG é hobby, passatempo.

Eu gostaria muito de jogar alguma coisa (de preferencia um matar-pilhar-destruir) antes do fim do ano. Ess fim de semestre foi estressante e por mais que Skyrim seja ótimo, RPG de mesa com os amigos e um papo legal é muito melhor!

De qualquer forma ficam meus votos de um Natal alegre e um ano novo cheio de realizações, sucessos, paz e saúde, não apenas para ti renato, mas para todos meu amigos do RPG e suas familias!!!

Se os dados de Nimb forem favoraveis para nos encontrarmos antes do fim do ano, ótimo. Se não, meus votos para esse fim de ano foram ditos logo acima!

Um grande abraço a todos!

Anônimo disse...

Alguém se habilita a mestrar?

Assim, pode pegar um gerador aleatório de mapas na net, jogar uns monstros por cima e mestrar, eu não me importo. É só pra matar a secura.

Se os monstros tiverem nível de desafio sem noção, eu até agradeço. Se eles morrerem fácil demais vou me frustrar.

Anão Picareta disse...

Pô meu velho, eu tô querendo jogar. Se eu for Mestrar vai ser um tal de TPK em tempo recorde que não vai ser legal... hehehe

Anão Picareta disse...

Eu tava lembrando, eu até que tenho uma dungeon típica (hack'n slash), mas essa minha dungeon (muito antiga por sinal) é RECORDISTA de tpk, até hj NENHUM grupo teve alguem que sobrevivesses e conseguisse cumpri-la.

É tipica pq é necessário um Ladino, um Controler (p/ lidar com varios oponentes ao mesmo tempo), um band-aid, quer dizer clérigo, e um bate-pau. A fiz na época do Trevas resvistinha e era p/ PCs nivel 10 no sistema. Acredito que personagens lvl 10 em D&D tb teriam alguma chance.

PS: ela NÃO FOI FEITA para ter desafios nivelados!!! OU seja os mostros não aparecem conforme o nivel dos jogadores, eu simplesmente rolo um aleatorio se estiver de bom humor, se não vai do que tem lá mesmo.

Anão Picareta disse...

ÉÉÉÉ!!!! É ela mesmo!!!!! (geralmente os PCs não passam da entrada...).

Por mim se quiserem jogar eu não me importo de mestra-la, mas lembrem-se do que avisei: a dungeon é realmente DIFICIL!!

Quem quiser fazer PC por mim tá valendo vai ser na 3.5E. Vale qq complete e races alem dos básicos. Fora isso perguntar antes.

Seria legal ao menos 4 jogadores, mas com 3 eu mestro.

Saber disse...

Só passei aqui para desejar um feliz natal a todos. E que possamos jogar no find depois do ano-novo

Anão Picareta disse...

Bora galera!!! Preparem-se pois ganhei de aniversário o GURPS 4e em pt e pretendo mestrar alguma coisa para apresentar o sistema para vcs!!!

Preferem: survivor horror classico (em cenário "Eu sou a lenda"), ou algo mais no Estilo Cyperpunk classico (tipo mad max)?

Aberto a outras sugestões.

PS: como será uma ventura rápida, visando facilitar a vida de vcs os PCs serão feitos por mim, a não ser que alguem queira construir seu próprio.

Renato Recife disse...

Que tal uma de fantasia baseada em Skyrim?

Dá uma olhada nesse site e adapta as raças: http://elderscrolls.wikia.com/wiki/Races_(Skyrim)

Como o jogo não tem classes, mas você escolhe quais perícias aumentar e assim vai definindo o estilo do personagem, acho que casa bem com GURPS.

Saber disse...

Hugo = Horror Survival

Nanda = Vou só pra One-Shot de GURPS

Anão Picareta disse...

Renato, eu gostei MUITO da tua ideia... O único problema vai ser dar uma nivelada no poder do personagem, pois se eu seguir a história principal de Skyrim, vcs OBRIGATÓRIAMENTE terão que enfrentar dragões e bem, dragões em GURPS são mais letais que em DnD, mas acho que aumentando o poder dos PC e diminuindo os dos dragões acho que dá p/ fazer alguma coisa.

P/ quem conhece um jogo: preferem só o cenário e/ou caracteristicas do mesmo ou vivenciar a propria história do jogo (mainquest)?

Amanhã-Morrerei-sem-Passado disse...

Lucas, se possível, argumenta melhor tua opinião sobre encontros nivelados, fiquei intrigado sobre como pretendes que uma campanha avance sem que o Mestre tome cuidado com isso.

Ainda não joguei Skyrim, mas estranhei o comentário de Renato dizendo que nele não há classes. Considero sua sugestão interessante, mas minha opinião sobre o trecho "mas você escolhe quais perícias aumentar e assim vai definindo o estilo do personagem" é que esta atitude já deve ser adotada pelo próprio jogador quando no desenvolvimento e aperfeiçoamento de um personagem coerente, baseando-se naquilo que foi vivenciado numa campanha ou aventura. Ou seja, não é algo que deve ser tentado, mas praticado pelos bons jogadores.

E pelo que entendi, Diogo, Renato sugeriu uma aventura baseada na mecânica de Skyrim, não na adaptação do cenário ou história do jogo. Ou seja, poderia ser GURPS 4ª edição no cenário de Forgotten Realms usando regras baseadas em The Elder's Scrolls.

Se for uma One-shot, eu não jogarei. Se for uma aventura (mesmo que curta), pode contar comigo. Preferiria criar meu personagem, mas desconheço o método, portanto fique a vontade para desenvolvê-lo. Dentre as sugestões, meu cenário preferido é Cyberpunk, mas aí estarei abrindo ainda mais o leque (pois cada um dos que responderam preferiu um estilo diferente). Assim, se esta minha primeira opção não for bem votada, escolho a Fantasia Medieval proposta por Renato.

Amanhã-Morrerei-sem-Passado disse...

Qual seria o dia proposto para a realização dessa sessão?

Anônimo disse...

Amanhã-morrerei-sem-Passado, sobre o nivelamento dos monstros: Em geral, penso em um tema (Goblins, Mortos-Vivos, Aberrações, Limos, etc) e monto uma dungeon com o que tiver de mais interessante daquele tema.

Depois de montada a dungeon, em geral penso em formas alternativas daqueles monstros serem derrotados (armadilhas, chantagens, itens mágicos, etc). Em geral essas formas alternativas independem de nível, então o melhor caminho é esse.

Isso é resquício do AD&D. Os jogadores queriam monstros que dessem pelo menos 3000 de XP. Todos os monstros que dão pelo menos 3000 de XP tem um ataque de morte instantânea (ou quase).

Em outros casos... Dou aos jogadores um Uma varinha de raio do enfraquecimento, um buraco portátil, uma caneca de cerveja e espero que eles me surpreendam, caso contrário...

Anônimo disse...

PS.: Tô a fim de jogar qualquer coisa. Deixo livre o tema. Se for GURPS ou D&D eu faço meu PC, se for outro jogo alguém faz pra mim.

Amanhã-Morrerei-sem-Passado disse...

Ah, muito bem, teu raciocínio foi mais ou menos como eu imaginava. Só discordo, em parte, com o argumento de tal procedimento se basear em AD&D; remete-me mais a linha de livros-jogos Aventuras Fantásticas.

Amanhã-Morrerei-sem-Passado disse...

Observei que muitas sugestões foram dadas, e Diogo disponibilizou-se para mestrar várias delas, mas alguns aspectos básicos foram esquecidos.

Alguns exemplos: se jogarmos a Dungeon TPK de Diogo, quais os passos que devemos seguir para a construção das fichas? Tudo que foi dito foi a permissão para qualquer template e raça, mas e quanto ao método para definição das habilidades, quantos níveis de personagem etc? Se for GURPS 4ª edição, com quantos pontos devem ser feitos os personagens?

É sempre interessante também termos uma ideia dos tipos de personagens que se encaixariam bem no cenário/história a ser contada.

Renato Recife disse...

Diogo, eu sugeri Skyrim pensando no cenário e não na história do jogo em si.

Eu particularmente acho a história dos dragões chata, a guerra civil é bem mais interessante. Na verdade você pode pegar QUALQUER sidequest e transformar numa aventura/campanha. Eu particularmente gosto muito da história e das missões dos Companions.

Amanhã... o que quis dizer é que em Skyrim não existem classes, magias, poderes nem nada disso. TUDO no jogo é uma perícia - lutar com arma de uma mão, lutar com arma de duas mãos, bloquear com escudo, abrir fechaduras, bater carteiras, andar furtivamente, magia de cura, magia de ataque, magia de conjuração - quanto mais você usa a perícia mais ela cresce, não se "ganha XP por derrotar inimigo", se evolui ganhando pontos de perícia, que são ganhos usando-se as perícias.

Minha ideia ao sugerir uma adaptação de Skyrim foi de usar o cenário, não a mecânica ou a história do jogo. O cenário é muito foda e olha que Skyrim é apenas uma das NOVE províncias de Tamriel (o nome do continente). Lá tem intrigas políticas, guerra, dragões, gigantes, trolls, vampiros, lobisomens, dungeons etc. Tudo para uma boa campanha/aventura de RPG.

Quando disse que seria perfeito para adaptar para a GURPS é pelo fato de que o sistema de perícias do Skyrim e a construção por pontos de GURPS permitem estilos de personagem que o D&D não permite. Eu posso, por exemplo, fazer um guerreiro que usa magia (o que sempre fica uma merda em D&D) ou um mago que usa armadura e aguenta bastante porrada (o que é praticamente impossível em D&D).

Anão Picareta disse...

Renato (e Amanhã...),

Imaginei que seria o cénario, mas quis confirmar pois em GURPS é possivel simular inclusive o sistema de Skyrim, especialmente na 4e graças aos Perks.
Na realidade eu pensei em uma aventura curta baseada no prólogo do jogo (incluindo o dragão)ou mesmo a defesa a Whietrun. SE o pessoal gostar eu vou p/ outra aventura um pouco mais longa e incluo outras carateristicas do cenário.

Lucas, no 1º momento os PCs eu mesmo vou fazer, pq eu pretendo incluir o sistema de Skyrim suas 18 perias e opções de Perks, incluindo os Shouts. Como vou usar a base do personagens e suas Raças (Kajhits tem mais habilidade furtiva e uma mão/Nordicos armas de 2 mãos e resistencia ao frio, etc.), com valores base e se for o caso com opções de melhoramento. Bem isso é um resumão da coisa.

Amanhã... bem a aventura TPK seria para PCs de nivel 10º e seriam PCs criados pelos jogarores ou eu faria para os que não quisessem. Mas enfim a dungeon é extremamente TPK do tipo do grupo morrer na entrada, então acho melhor deixar p/ lá no momento.

Vou montar a aventura de Skyrim e depois posto aqui os dados necessários.

Anônimo disse...

Ah, esses jogadores são muito fracos! D&D foi feito pra ter 90% de chance de TPK a cada aventura!

Amanhã-Morrerei-sem-Passado disse...

Uau, adaptar o cenário de Skyrim (ou de qualquer outra província descrita em The Elder Scrolls) seria um trabalho magnífico e eu parabenizaria efusivamente o Mestre de RPG que fizesse um bom trabalho. Eu não jogo o suficiente para fazê-lo, mas reconheço o enorme potencial de diversão presente no projeto. Que seja bem sucedido.

Se utilizando GURPS é possível construir personagens da forma descrita por Renato, sem que este fique prejudicado como acontece em D&D, o sistema ganha ainda mais pontos comigo. Vamos lá!

Contem comigo (mas informem a data com certa antecedência, por precaução). Até o momento, contei quatro jogadores confirmados (junto com o Mestre). Está correto?

Amanhã-Morrerei-sem-Passado disse...

Diogo, gostaria de sugerir que antes da sessão você descrevesse os personagens que criará para que nós jogadores escolhessemos os papéis que assumiremos. Assim, se possível, poderíamos acrescentar características que pouco interfiram no jogo (a exemplo das "peculiaridades", presentes na 3ª edição).

Anão Picareta disse...

Amanhã, os personagens vão seguir o mesmo padrão do jogo, alterando os valores das pericias claro, do jogo real. Para ter uma ideia irei seguir essa tabela: http://elderscrolls.wikia.com/wiki/Classes_%28Skyrim%29

Os atributos iniciais serão no min 10 e o max estou na duvida entre 12 ou 13 (acredtio que 12) e as pericias na mesma proporção.

Não se preocupem eu aviso antes quando tiver a sessão. De qualquer forma não será para agora, pois irei viajar só voltando na prox semana.

Renato Recife disse...

Eu quero ser um Elfo Negro que lança magia de fogo nas 2 mãos =D

Anônimo disse...

Diogo, em Skyrim tá certo que os atributos começam em 11 ou 12... mas eles sobem a cada combate.

Orc com armadura pesada e espada mais pesada ainda!

Amanhã-Morrerei-sem-Passado disse...

O pessoal está empolgado! Esta promete!

Amanhã-Morrerei-sem-Passado disse...

Alguém mais além de Lucas jogou AD&D 2ª edição, ou pelo menos conhece bem o suficiente para jogar sem ficar com muitas dúvidas?

Anão Picareta disse...

Amanhã, eu joguei uma boa quantidade, mas nunca mais nem olhei para o sistema desde 1997, então realmente não lembro de quase nada. Fazendo a adptação vi que estou MUITO mais enferrujado em GURPS do que eu imaginava!

Oa o combo né Renato?! KKKKKKK

Lucas, +/-. O inicial seria isso mesmo, talvez até menos (2 em 10 e 2 em 11) porem a evolução no cenário é consideravelmente mais rápida que no tradicional.

Renato Recife disse...

Combo? Só por que tenho Dual Casting e tudo que é Perk e item pra reduzir o custo de mana pra Destruction? Imagina...

Amanhã-Morrerei-sem-Passado disse...

Estou saudoso do AD&D, gostaria muito de jogá-lo novamente. Acho um jogo com regras relativamente fáceis de serem compreendidas rapidamente. Embora não sejam perfeitas, costumam se encaixar bem no estilo tradicional do jogo.

Anão Picareta disse...

galera, estou com uma dúvida que está me travando na adaptação:

vcs preferem o Jogo adaptado p/ mesa (isso inclui regras e sistema do jogo)(vou tentar adaptar o jogo o max e melhor possivel p/ mesa) ou o cenário adaptado ao sistema (no caso GURPS)?

Anônimo disse...

Eu passo uns dias sem ler o blog e quando volto tenho de ver isso... O sujeito dizendo que está enferrujado em GURPS!

Tu quer adaptar o sistema de Skyrim? Mmmm... Cara... Tu vai se ferrar com a lista de Perks, e gente vai se ferrar pra acertar qualquer golpe (os valores iniciais são muitos baixos). Eu iria com GURPS.

Adapta meu personagem aí: Redguard usando duas espadas. Os perks são: Dual Flurry e Juggernaut.

Renato Recife disse...

Eu acho melhor você usar o GURPS normal e adaptar os conceitos do cenário ao sistema.

O meu é um Dunmer com Novice Destruction e Destruction Dual Casting, se puder ser um pouco mais poderoso bota Apprentice Destruction e Augmented Flames.

Anão Picareta disse...

ok, então vai ser o cenário dentro do sistema GURPS. O que vai poder eu aina não sei pq vou adaptar as raças e definir qual seria o "nivel" inicial p/ definir qual nivel de perks os pcs tem direito.

Qq sugestão ou duvida postem aí que hj eu vou estar online depois só no domingo. ;)

Amanhã-Morrerei-sem-Passado disse...

Estou impressionado com o conhecimento que vocês estão demonstrando sobre GURPS 4ª edição. Como pouco se comentava sobre o jogo/sistema antes imaginei que seria novidade para a maioria. De minha parte, em nada posso contribuir.

Lucas e Renato, talvez vocês pudessem postar uma prévia, de acordo com aquilo que pensam de seus personagens em GURPS, para que Diogo pudesse ter ideia daquilo que almejam e corrija as fichas que forem apresentadas, deixando-as mais próximo daquilo que ele acha adequado.

Anão Picareta disse...

Juro que ainda meto uma bala na testa de um FDP de "segurança" da Google. Tinha feito um post bem completo cheio de detalhes e explicações, mas graças eles eu perdi mais de 30min e meu post inteiro. Mas bem, vamos ao que interessa.

Galera seguinte: p/ deixar os personagens de vcs mais ao contento dos mesmos e dentro do sistema eu vou expor algumas coisas aqui p/ vcs.

1. TODOS os PCs terão que ter desvantagens. Elas ficarão a escolha de vcs e poderão variar de -30 a -60 de forma que o personagem não fique acima de 150pts no final (ainda não determinei se 150 ou 200, tenho que ver no final).

2. Deem uma olhada na tabela que passei em um link em um post anterior pois ela foi a base para a construção das pericias e determinação dos atributos inciais. Assim que eu voltar de viagem passo p/ vcs os templates completos das raças para que vcs possam adicionar as personalizações de vcs, mas estou avisando de antemão para que possam ir pnsando nas possibilidades.

3. Não se assustem ao verem os templates, pois são de PCs iniciais (nivel 1). Nem todas as raças tem o mesmo valor em atributos mas aviso que subdividi em atributos e Apt. Mag. (p.ex. os High Elf são so que tem maior AM). Os valores de atributos eu resolvi calcular usando uma planilha excel com valores das pericias subdividas em ST/DX/IQ/HT/AM. Quem quiser posso mandar a planilha para dar uma olhada.
A conversão ficou assim para as PERICIAS:
15=atributo -1
20=atributo +1
25=atributo +2
P.ex. redguard tem 1 hand 25, então ele teria 1 hand = DX+2

4. Voltando aos valores das pericias, peço que olhem a tabela que passei anteriormente pra que possam determinar o que vcs querem aumentar. Vcs terão 15 "pontos" de "aumento de atributos" para gastar nas pericias, até o limite final de atributo+5. P.ex. O Redguard acima tem 1 hand em DX+2. Lucas seu jogador quer que ele tenha o max possivel que é DX+5, então ele gasta 3 "pontos de aumentos de atributos" p/ isso e lhe sobram 12 pontos. Esse aumento é indiferente do gasto de pontos de personagem.

5. O limite dos perks será em cima desses valores acima da seguinte forma:
cada Atributo+1 = 10pts na pericia para determinar o perk. Ou seja O Redguard acima com DX+5 em 1 hand teria o equivalente a 1 hand 50 em jogo para a determinação de perks.

6. vcs terão direito a 5 perks, gastos COMO QUISEREM desde que obedeção os requisitos de nivel de pericia (conforme o jogo).

7.Ainda estou vendo como mecher na mana e fadiga, mas acho que no fim vou deixar conforme o sistema GURPS mesmo. Sendo assim os Pontos de Fadiga (PF) serão compartilhados entre Stamina e Mana para Golpes poderosos e Magia.

8. Não será permitido aumento de atributo, no inicio do jogo.

Bem depois que eu estiver mais calmo eu reviso e posto com mais detalhes e mais explicado. Peço que façam comentários a respeito, suas impressões e opiniões para que eu possa fazer a aventura mais dentro das suas espectativas.

Anão.

Saber disse...

Diogo faz uma ficha para hugo e para mim, por favor.

E quando vai ser o jogo?

Anão Picareta disse...

Guria sem problemas. No caso eu precisaria saber apenas o tipo de personagem que vcs vão querer jogar:

Guerreiro (uma mão, duas mãos, 2 armas).

Mago puro (qual a escola)

Guerreiro mago (qual escola)

Rogue.

De qualquer forma eu preferiria apresentar os templates p/ vcs escolherem e personalizar o PC conforme os seus gostos, é muito mais fácil do que tu imagina.

Gostaria de começar no proximo sabado (14) as 14h. Acredito que era o horário em que estavamos jogando antes.

Aliás, alguem tem noticia de angelo?! Ele sumiu... (só espero que esteja tudo bem.

Uma pergunta rápida: fora eu, Lucas e Renato, mas alguem, joga ou jogou Skyrim?

Amanhã-Morrerei-sem-Passado disse...

Diogo, quem tem vos escrevido sou eu, Angelo. O horário que jogávamos era 14h, mas aos domingos. Se vocês confirmarem a mudança para o sábado, Renato não poderá participar (lembrem-se que foi ele quem propôs esta adaptação de Skyrim, não deveria ser deixado de fora). Tentem confirmar o dia e o horário certos durante a semana.

Repetindo a informação, ainda não joguei Skyrim. Aguardarei pelos templates que você desenvolverá, pois acho que facilitará a sua vida, considerando-se que você provavelmente pensará num papel para ele na trama.

Renato Recife disse...

Minhas aulas na Pós acabaram, agora é "só" a entrega da monografia.

Mas nesse mês de Janeiro estou fazendo um curso de extensão e estarei ocupado nos sábados 14 e 28.

Se puder começar no domingo 15 ou no sábado 21 eu posso ir.

Anão Picareta disse...

Buenas!

O material que ia postar por aqui quando chegasse, vai atrasar pq o pdf do computador que estava usando tava dando bronca, tenho apenas 5 templates faltando adicionar as caracteristicas racias, e 5 raças apenas com os atributos.

Amanhã no max até a noite espero montar o post com os templates. Peço desculpas pela demora.

Renato, sem problemas dá p/ ser no domingo, só pergunto o seguinte: poderia ser as 13h para sairmos no max as 18h?

Pensei nisso pq vão existir duvidas e ajustes nos personagens para a aventura, coisa que poderia ser sanada entre 13h e 14h, dando 4h de jogo real.

Angelo, fico feliz que não tenhas sumido! Peço desculpas por não ter notado que eras tu, mas eu imagiva que quando alguem trocava seu "nome" suas postagens e comentários anteriores eram atualizados, por isso imaginei não ser tu. Desculpe.

Sobre a aventura em si, será dividida em 2 partes (não necessariamente dentro do que é oferecido no jogo):

A primeira: vcs irão ter que obter um Shout em uma ruina. O Shout será determinado aleatoriamente, incluindo seu poder, i.é., tanto é possivel o tradicional de uma palavra como inclusive um shout completo com 3 palavras de poder, variando entre TODOS os shouts possiveis para o personagem no jogo.

A segunda: defender uma cidade de um dragão.

Esses serão os objetivos primarios.

Elementos que já confirmei a adição:

guerra civil: vcs terão a oportunidade de serem neutros ou optar por algum lado. Isso irá afetar DIRETAMENTE o tratamento e as reações das pessoas para com os personagens de forma tanto muito boa, como muito ruim e variações entre as mesmas.

possibilidade de encontros aleatórios com: Ursos, Tigres, Mamutes e Gigantes.

Vcs terão o nivel de comparação de poder para com as criaturas e NPCs como se vcs fossem entre min 5º e max 10º.

Por enquanto é isso. Amanhã espero ter maiores detalhes para vcs.

Renato Recife disse...

Eu chego até de 12h se for preciso =P

Quanto à Guerra Civil: For the Empire! Death to the Stormcloacks!

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order