Saudações cordiais, camaradas.
Como disse anteriormente, no mesmo site onde capturei as artes conceituais para Zero encontrei algumas que se encaixavam bem para representarem seu Guide e seus Followers. Abaixo vocês poderão conferir as imagens que escolhi e ler uma breve descrição sobre suas peculiaridades mais marcantes. Lembro a todos que essas informações não são novas: desde o primeiro arco eu as tenho anotadas e frequentemente as usava como referencias nas interpretações.
Hector Natorius: Caçador de talentos grego de 33 anos que possui dupla cidadania pelo fato de sua mãe ser natural dos Estados Unidos, este loiro robusto e de pele clara é extrovertido e muito inteligente. Não é um treinador por profissão ou vocação, mas um especialista em esportes da área do Atletismo capaz de identificar as principais forças e fraquezas de atletas promissores e encaminhá-los aos melhores treinadores de cada uma das modalidades do atletismo (corridas, saltos, arremessos etc). No caso de Zero, ao reconhecê-lo como um filho de Hermes (tal como ele próprio), Hector assumiu pessoalmente a tarefa de treiná-lo e direcioná-lo no caminho em que mostrava mais potencial (velocista). E, mais importante que tudo, Hermes o incubiu de servir como Guia para o jovem Scion: seria uma de suas Heranças.
Marishka Gutierez: Ex-militar do exército de Israel e ex-esposa do antigo chefão do Cartel de Medelin, é especialista em Brawl (Krav-Magá). Atualmente está casada com Martin Gutierez e tem uma filha pequena. Após conseguir seu Green Card, Zero a dispensou de participar dos serviços mais perigosos, entrando em contato apenas para pedir treinamento ou informações.
Martin Gutierez: Ex-miliciano do cartel de Medelin, casado com Marishka e pai da pequena Yasmim, é um grande especialista em Survival. Com a aquisição do Green Card ele também foi liberado das atividades mais perigosas para que viva tranquilamente com sua família.
Gaetano Ortega: Ex-miliciano do cartel de Cali e especialista em Stealth e Larceny. Trabalha como leão-de-chácara numa boate.
Ubaldo Molina: Ex-militar que conseguiu fugir de uma prisão onde cumpria pena perpétua dada pela Corte Marcial. É um verdadeiro mestre em todos os tipos de armas de fogo. Hoje ele é um líder de gangue no Queens e sempre consegue escapar da polícia.
Abel Ortiz: Outro ex-miliciano do cartel de Medelin e o Follower requisitado com mais frequência, pois é um traficante de armas e drogas do Bronx, bairro onde mora Zack. Sua principal atribuição é conseguir informações sobre os acontecimentos criminosos da cidade, abrigos e equipamentos quando necessário
Espero que minha iniciativas continuem incentivando vocês a enriquecerem a campanha.
En Taro Adun!
8 comentários:
Cara eu baixei estas imagens para npc's gangest's,kkkkkkkkkkkkkkkk, ficou muito massa.
e valeu mesmo pela divulgação do ato III, eu achei que estava uma merda.
abraços
Essas imagens caíram muito bem para os Followers, mas nem tanto para o Guide. Nada mais comum do que ver nos filmes os membros de gangues e bandidos da classe pobre vestidos desse jeitão básico (camiseta, jeans e jaqueta).
Para gangsters, que considero como criminosos da classe rica, eu preferiria pegar imagens de caras bem vestidos (com terno por exemplo).
Eu peguei pensando em ganges de becos do Bronk's e Quinns.
ficou bom mesmo a parte III.1?
Os followers ficaram muito bons, tanto nas ilustrações quanto no histórico.
Mas é pra compensar o guia. Finalmente, ele é treinador de atletas ou diplomata?
Lucas, meu caro, fico impressionado como você gravou mesmo na memória o registro inicial que fiz para Hector como um diplomata.
Explicarei mais uma vez o que aconteceu: na primeira sessão, quando apenas Hugo e eu aparecemos, tudo que fizemos foi construir as fichas dos personagens. Diogo disse que eu também deveria criar a ficha do Guide (Hector) e como todos nós éramos inexperientes em Scion eu formulei seus dados como alguém focado mais nos atributos Mentais e que viajava pelo mundo em busca de jovens promissores.
Na ocasião simplesmente não me vinha a mente o termo que procurava para definí-lo, "Caçador de Talentos". Por isso, para não deixar o espaço do Calling em branco escrevi Diplomata Grego. Mas desde esse primeiro dia Diogo estava ciente da minha intenção original.
Como começamos a jogar a partir da segunda sessão e a ficha de Hector já estava completa, eu não mais me preocupei em ter acesso a ela, já que o controle estava nas mãos de Diogo. Por isso iniciamos o 2º arco e sua ficha ainda continha esse "erro".
Então, camaradas, lembrem-se sempre de agora em diante:
- ele não é um diplomata (por sinal o aspecto Social é o seu mais fraco);
- como a imagem que escolhi não é um reflexo muito ideal, dela marquem as seguintes características: ele é um gordinho de cabelos loiros curtos e gosta de usar roupas leves e práticas estampadas (com motivos e frases comuns do mediterrâneo; nada de ternos ou jaquetas). Não anda com o coldre a mostra (e sim no tórax, como os policiais).
Espero que essas explicações não sejam consideradas uma chateação, mas uma resposta e um complemento a tua dúvida, Lucas.
Por sinal, meu chapa, ainda não confirmastes tua presença. Precisas de mais tempo para dar a resposta?
Tibúrcio, Felipe respondeu ao teu scrap? Imagino que ele não poderá comparecer por ser domingo (dia de culto), mas se souber de alguma novidade dê o retorno.
Outra coisa: Hector não é um treinador no sentido mais literal da palavra. Ele é um especialista em esportes da área do Atletismo capaz de identificar as principais forças e fraquezas dos atletas promissores e a partir disso ele encaminha esses talentos para os melhores treinadores de cada especialidade (saltos, corridas, arremessos etc).
No caso de Zero, como o identificou como um Filho de Hermes (tal qual ele próprio) Hector assumiu pessoalmente a tarefa de treiná-lo e direcioná-lo no caminho que ele mais tinha potencial (velocista). Além disso, o detalhe mais importante: ele é uma das Heranças deixadas por Hermes para Zero.
Opa, domingo tô confirmado sim. 12 horas, 13 horas, 14 horas?
Postar um comentário