quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Entrevista com Black

REVISTA SCION:USA
Caro sr. Black, posso chama-lo assim?, Qual o DEUS que o senhor acha mais inteligente e perspicaz do monte Olimpo? E qual DEUS nórdico o senhor gostaria de conhecer?

Sua jornada foi longa, qual o melhor momento dela?

Qual Scion o senhor levaria numa missão se o senhor puder escolher claro,kkkkk,?

Sobre seu namoro com a filha de Atena, como vai ficar?

Se vc tiver que escolher entre uma vida na Terra ou no Olimpo qual vc escolheria?

Qual o maior enigma que vc encontrou em suas aventuras?

-x-

Caro sr. Black - posso chamá-lo assim? - qual o DEUS que o senhor acha mais inteligente e perspicaz do Monte Olimpo?
- Esta é a forma que prefiro ser chamado, de fato. Não me incomoda a opção "Doc Black", caso prefira. Suponho que você espera que exalte a meu pai como superior nas qualidades que apontou, mas se nesta entrevista devo zelar sobretudo pela verdade, é claro que Mércurio é o Deus que devo citar. Que Minerva respeite minha singela opinião e reserve sua ira àqueles que merecem!

E qual DEUS nórdico o senhor gostaria de conhecer?
- Desse belicoso panteão, que dá primazia e incentivo à barbárie e violência em detrimento do inquestionável poder da estratégia e do intelecto voltados para a busca da paz e bem-estar da humanidade, humanidade esta a qual todos dependemos, reforce-se esta ideia, admito que prefiro distância. Contudo, surgisse tal oportunidade, gostaria de conhecer e parlamentar com Loki, o caótico e destrutivo deus das trapaças, o predestinado a provocar o apocalipse nórdico.

Sua jornada foi longa, qual o melhor momento dela?
- Se devo citar apenas um dos feitos que me orgulham em minha jornada, apontarei a criação da vacina contra o vírus Croatan num curtíssimo espaço de tempo. Em menos de 24 horas decifrei toda a cadeia vital do micróbio, desde sua constituição gênica à forma de contágio e tempo de incubação, e formulei com sucesso e em quantidade suficiente para conter por completo uma epidemia, o antígeno. Absolutamente gratificante.

Qual Scion o senhor levaria numa missão, se o senhor puder escolher, claro, kkkkk?
- Se minhas opções estiverem restritas ao Bando que mais frequentemente atua comigo, naturalmente minha escolha será o sr. Corleone, o Filho de Netuno. Dentre todos, apenas ele consegue compreender com maior clareza meus objetivos e devoções. Embora nem sempre ele consiga acompanhar minha agudeza intelectual, confio minha vida a ele.

Sobre seu namoro com a filha de Atena, como vai ficar?
- Hein? Namoro, você disse? Oh, sim, Thalia Grace... Embora a profecia seja um de meus dons, não faço ideia da informação que possui para criar este factoide. A senhorita Grace e eu possuímos apenas um forte laço de amizade nutrido essencialmente por nossa devoção ao conhecimento e à intelectualidade. Qualquer afirmação contrária a esta estará indo de encontro à verdade.

Ao menos por enquanto.

Se você tiver que escolher entre uma vida na Terra e uma no Olimpo qual você escolherá?
- Sem titubear e sem a mínima duvida no coração, asseguro que minha felicidade e satisfação estará em permanecer ao lado dos mortais por toda minha existência, zelando-os e protegendo-os como a um bom pastor. Tivesse eu o poder de dobrar o Destino para seguir esta trilha virtuosa, eu ousaria usá-lo, não importassem as consequências.

Qual o maior enigma que você encontrou em suas aventuras?
- Provavelmente o Enigma do Deus Uno, que por mais incrível e inaceitável que seja ainda não decifrei por completo. Sim, o fracasso mantém-se vigilante, acometendo-me de dúvidas quanto a minha capacidade e mostrando suas garras em todos os momentos que tento descansar um pouco a mente. Contudo, minha intuição aponta que o desafio não poderá ser solucionado apenas na teoria, matematicamente. Para vencê-lo precisarei fechar os pontos dúbios e aparentemente ilógicos pessoalmente, quando minhas buscas me conduzirem, guiado pelo Destino, aos ancestrais Centros de Poder desse Deus.

Não tema. Triunfarei!

10 comentários:

Vei Tiba disse...

bom Angelo, espero que vc ctrl+c e ctrl+v, nas perguntas e as responda num novo post.
PS: gente talvez eu chegue mais tarde um pouco lá para as 13h,pois terei reposição de aula na área ii,
abraços

Pele-de-Escama disse...

Tibúrcio, como ambos somos administradores acho mais produtivo editar ESTA postagem, evitando que ela fique subaproveitada.

Aproveito para agradecer a oportunidade de roleplay off-game. Nos últimos dias tive pouco tempo disponível para postar alguns textos sobre Doc Black que tenho muita vontade de expor a vocês, tomara que eu não demore a fazê-lo.

Ao texto, pois.

Pele-de-Escama disse...

Uma coisa interessante é que podemos estender essa entrevista editando continuamente esta postagem, até o ponto que você achar suficiente. Podes fazer o mesmo para cada um dos outros personagens/jogadores. Só uma ideia.

Anônimo disse...

Mermão... tô imaginando uma repórter de revista de fofoca fazendo essas perguntas pra Doc Black e me mijando de rir!

Pele-de-Escama disse...

Camaradas, procurei caprichar, espero que gostem e concordem que as respostas estão bem a cara de Doc Black.

Só um adendo, caso haja dúvida na resposta à segunda pergunta:

do Dicionário Web - "parlamentar": O que é, na guerra, encarregado de fazer propostas ao comando adverso ou de discutir com seus delegados.

Gostei muito da experiência, agradeço novamente. Tibúrcio, como mestre eu tenho hábito similar a este teu. Ao meu método dei o nome "Interlúdio Narrativo".

Anônimo disse...

No quesito chatice, teu personagem não fica atrás do meu, viu?

Anão Picareta disse...

parabéns angelo, a forma comofizesse as colocações com vocabulario rico e bem elaborado, ficou bem "veridico" ao personagem.

Mais uma vez demonstras destreza em desenvolver um peersonagem, meus parabéns!

Amigos, questiono: então ficou confirmado nosso jogo no paço em que horario?

Pele-de-Escama disse...

Muito obrigado, Diogo! Quando há tempo hábil para pensar nas palavras e organizar as ideias fica mais fácil. Durante a sessão, em que as respostas devem ser imediatas, fica difícil interpretar adequadamente.

Lucas, concordo contigo! Não é a toa que, de certa forma, considero o teu personagem o nêmesis de Doc Black, pois eles são opostos em quase tudo (muito sério/ libertino; intelectual (nerd)/ social; preocupado com o bem-estar dos humanos/ nem um pouco preocupado com o bem-estar deles; filho do sol/ filho das trevas; etc)

Pele-de-Escama disse...

Quanto ao horário do jogo, haja vista o aviso de Tibúrcio, estarei por volta das 13h no Paço, sem hora pra terminar a sessão.

Vei Tiba disse...

Pois é Diogo como vou ter aula extra só posso aparecer lá para as 13h, já que largo as 12h, estou a ver se assisto a 1ª aula, porém tem a até, vou ter que ver com o professo, já que o fdp do Amaro colocou sabado como dia académico tenho que ir assistir aula se não são 4 faltas.:)
abraços

Follow the New World Order

Follow the New World Order
Follow the New World Order